terça-feira, 16 abril, 24
HomeEntretenimentoLula na Globo: melhores memes da entrevista

Lula na Globo: melhores memes da entrevista

Na noite de ontem, quinta-feira (25), o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou da entrevista do Jornal Nacional. O petista assumiu o cargo máximo do Poder Executivo por 8 anos, de 2003 a 2011. Com o vice-presidente Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, Lula busca conquistar o cargo da presidência mais uma vez.

Nesta semana, o telejornal da Rede Globo está entrevistando os candidatos com maiores intenções de votos para as Eleições 2022, que tem seu 1º turno no dia 02 de outubro e um possível 2º turno no dia 30 do mesmo mês.

O atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), abriu a série de entrevistas e participou do telejornal na segunda-feira (22). Ciro Gomes (PDT) foi entrevistado na terça-feira (23) e, para fechar, Simone Tebet (MDB) participará da entrevista hoje, sexta-feira (26).

Lula no Jornal Nacional - Globo
A entrevista de Lula ao Jornal Nacional rendeu vários memes. | Foto: Montagem/ Reprodução

A entrevista é conduzida pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos e tem a duração de 40 minutos. Ao fim, cada candidato tem direito a 1 minuto para fazer considerações finais.

A participação do petista no Jornal Nacional repercutiu na web. O termo “Lula” ocupou o 1º lugar dos assuntos mais comentados do momento no Twitter. Enquanto isso, os termos “Lulinha” e “Alckmin” ocuparam, respectivamente, a 3º e 8º lugares dos Trend Topics. Veja os melhores memes.

Confira os melhores memes da entrevista de Lula ao Jornal Nacional

O desempenho de Lula no Jornal Nacional rendeu memes tanto entre seus apoiadores, como entre a oposição. Veja os melhores:

Memes de apoiadores de Lula

Memes da oposição

A entrevista de Lula pode ser assistida na íntegra no site do Jornal Nacional. Na noite de hoje (26), o telejornal vai finalizar as entrevistas com a participação da candidata Simone Tebet.

________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS