Lucas Lucco vai reverter harmonização facial "É ruim para a autoestima"
Menu & Busca
Lucas Lucco vai reverter harmonização facial: “É ruim para a autoestima”

Lucas Lucco vai reverter harmonização facial: “É ruim para a autoestima”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Lucas Lucco vai reverter harmonização facial: “É ruim para a autoestima”

Lucas Lucco anuncia que está infeliz com resultado de sua harmonização facial e pretende reverter o procedimento

Lucas Lucco antes e depois da harmonização facial
Lucas Lucco antes e depois da harmonização facial.

Após fazer autocríticas, Lucas Lucco diz que irá reverter harmonização facial

Através dos stories de seu Instagram, o cantor Lucas Lucco anunciou aos seus fãs que irá reverter sua harmonização facial. O famoso passou pelo procedimento em 2019 e, desde então, teve sua autoestima afetada por conta do procedimento estético.

Achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado; mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois.

Contou Lucas Lucco aos seus fãs.

harmonização facial é uma série de mudanças estéticas no rosto que tem como objetivo deixar a face mais simétrica. O procedimento custa de 10 a 20 mil reais.

Escolha alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda de identidade. Isso é muito ruim para a autoestima

Disse o cantor nos stories.

Em entrevista ao Fantástico, o cantor revelou que só realizou o procedimento estético após a sugestão de seu médico.

Na verdade, eu esperava tirar um pouco das olheiras (…) Eu já tava na cadeira. Ia ficar chato eu sair indelicado, não vou fazer mais não. Achei que ia ficar chato a situação. Aí eu falei: beleza, vamos fazer.

Como reverter a harmonização facial?

A harmonização facial é feita com base no ácido hialurônico e sua reversão consiste na retirada do elemento químico da face. Geralmente, a maneira mais comum para reverter o processo é a aplicação da enzima hialuronidase. Para isso, é necessário recorrer a um profissional capacitado e o procedimento pode ser doloroso para o paciente.

Tags mais acessadas