Adele lançará quarto álbum de estúdio em novembro
Menu & Busca
Adele lançará quarto álbum de estúdio em novembro

Adele lançará quarto álbum de estúdio em novembro

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Adele lançará quarto álbum de estúdio em novembro

De acordo com a rádio Chicago Radio Station, a cantora inglesa Adele lançará novas músicas a partir do mês que vem

Adele
Adele lançará álbum novo em novembro, de acordo com rádio americana. Cantora não lança músicas novas desde 2015. FOTO: JM Madeira.

Adele está de volta! Após um hiato de 5 anos para cuidar das cordas vocais e do filho Angelo, a cantora britânica voltará em novembro com um novo álbum.

A informação foi divulgada pelo Chicago Radio Station. Trabalhos anteriores da artista também foram noticiados, primeiramente, em estações de rádio.

@AdeleCrave escreve: “O próximo álbum de Adele está confirmado para o mês que vem como confirmado pela Chicago Radio Station. Previamente, muitos dos projetos da cantora foram vazados por rádios também”

Adele lançará quarto álbum em novembro

Em janeiro deste ano, seu gerente havia confirmado que o quarto álbum de estúdio da cantora chegaria este ano. Apesar disso, ela é conhecida por brincar com seus fãs nas redes sociais sobre novos lançamentos, portanto, espera-se confirmação da notícia pela própria.

No entanto, na sexta-feira (2), seu site oficial entrou em manutenção. Entrando no link, ele se apresenta normalmente; mas existe uma extensão de web que avisa quando sites selecionados passam por atualizações, mesmo que não sejam visíveis ao público.

Com o anúncio de um novo projeto pela rádio de Chicago e o site em manutenção, os fãs da cantora comemoram nas redes sociais, mesmo sem confirmação do lançamento do projeto pela própria.

“Adele é a indústria da música.” Em vídeo, o tsunami seria a cantora, que vai destruir a cidade.
“No mês que vem o novo álbum dela está chegando…”

Enquanto isso, fãs de BTS, banda coreana que irá lançar seu álbum em novembro, se encontram desesperados. De acordo com o histórico de vendas, a cantora sempre desbanca outros artistas que lançam música junto às dela.

“adele vai lançar um O QUÊ no mês que vem….”
@fettywapofficia escreve: “impeçam a Adele de lançar música no mês que vem”

Seu álbum de 2015, 25, foi o CD que vendeu mais rápido em toda a história da indústria fonográfica, chegando a três milhões de cópias vendidas na primeira semana de vendas somente nos Estados Unidos.

____________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas