quinta-feira, 28 março, 24
HomeFamosos e TVLuan Santana escolhe ex-affair de Neymar no lugar de Juliette em clipe

Luan Santana escolhe ex-affair de Neymar no lugar de Juliette em clipe

Luan Santana fez convite irrecusável? Não para Juliette! A ex-participante do BBB21 e também vencedora do reality show negou a participação do clipe da nova música do cantor sertanejo. Logo, a morena do clipe será Natalia Barulich, modelo e apontada como ex-affair de Neymar Jr.

Com o fim do BBB21, Juliette Freire tem se ocupado com as diversas propostas recebidas depois do sucesso e adesão do público brasileiro. A também conhecida como “queridinha do Brasil” já conquistou uma legião de fãs, os ‘cactos’, e parece ter vários talentos para serem explorados, principalmente o de cantar.

Confira um dos momentos em que Juliette cantou no BBB21:

Durante o programa A Eliminação – O Reencontro, no canal Multishow, com a participação de diversos ex-BBBs, Juliette foi convidada ao vivo para participar do clipe da nova música Morena, do cantor Luan Santana. Porém, dias após o convite, a vencedora do BBB21 decidiu negar o pedido e explicou, em uma entrevista ao Hugo Gloss, que ainda está se ajustando à nova vida de fama e como seguirá sua carreira no âmbito da música.

Antes de ser a “morena” do clipe de Luan [Santana], eu quero ser a minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser, antes de ser a morena do Luan quem sabe eu posso ser outras coisas… Mas no clipe eu prefiro entender onde eu estou pisando nesse mundo artístico, é mais por isso (…)

Afirmou Juliette Freire em entrevista ao Hugo Gloss.

A nova Morena do clipe de Luan Santana

Assim, uma nova pessoa ficaria no lugar de Juliette no clipe da nova música de Luan Santana, e a escolhida foi a modelo Natalía Barulích, a qual já foi apontada como affair do jogador Neymar Jr.

A modelo, que também foi apontada como affair do cantor Maluma, foi escolhida para participar do clipe de Morena, a qual fará cenas românticas com o cantor brasileiro. Ambos os artistas já postaram cenas do clipe em suas redes sociais, confira:

Confira alguns trechos dos bastidores do clipe Morena, que foram exibidos na web:

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!