Lives dos dias 27, 28 e 29: Show ao vivo promovidos pelo Sesc
Menu & Busca
Lives dos dias 27, 28 e 29: Shows ao vivo promovidos pelo Sesc

Lives dos dias 27, 28 e 29: Shows ao vivo promovidos pelo Sesc

Home > Entretenimento > Música > Lives dos dias 27, 28 e 29: Shows ao vivo promovidos pelo Sesc

São mais de 2 milhões de visualizações e 39 shows realizados pela série Música #EmCasaComSesc, do Sesc São Paulo, com importantes nomes da música brasileira. Hoje, 27, e amanhã, 28, você confere ainda shows de Lula Barbosa e Thaíde.

lives do dia 27
Lives dos dias 27, 28 e 29 promovidas pelo Sesc.

Lives dos dias 27, 28 e 29 promovidas pelo Sesc

Na noite de hoje, 27, Lula Barbosa passeia pelos seus mais de 30 anos de estrada e mais de 20 discos gravados. O repertório traz composições próprias, como Desejos e Delírios e História de Amor, além de canções de grandes nomes da música brasileira, como Dori Caymmi, Paulinho Nogueira, Milton Nascimento, Chico Buarque e Noel Rosa.

Na quinta-feira, 28, Thaíde abre alas para o Rap nacional, celebrando no #EmCasaComSesc seus 35 anos de carreira. Na apresentação, o rapper relembra as canções Afro Brasileiro, Apresento meu amigo, A Noite e Senhor tempo bom, da antiga dupla Thaíde & DJ Hum, além dos clássicos dos discos: Thaíde Apenas e #VQVQOSNPP (sigla para sua célebre frase, “vamo que vamo que o som não pode parar”).

Abrindo a programação do final de semana, na sexta-feira, 29, Maurício Pereira, cantor, compositor e saxofonista, acompanhado de seu filho, Chico Bernardes, faz uma releitura do disco Pra Marte (2007), que inclui uma de suas músicas mais marcantes, Trovoa. A participação de Chico, cantor, compositor e violonista, conferiu uma nova sonoridade a este disco tão importante na carreira de seu pai, dando às músicas um ar folk e violinístico.

No sábado, 30, a cantora e pianista Leila Pinheiro traz para o público do #EmCasaComSesc músicas que vão do rock aos clássicos da MPB, incluindo temas da bossa nova. Somando piano e voz, a artista que em seus 40 anos de carreira acumula 21 discos, três DVDs e parcerias com grandes nomes da música brasileira, canta ainda as músicas que foram eternizadas em sua interpretação, como Verde (Eduardo Gudin / Netto Costa), Catavento e Girassol (Aldir Blanc / Guinga) e Serra do Luar (Walter Franco).

Fechando as apresentações musicais do mês de maio, Geraldo Azevedo apresenta-se no domingo, 31, entoando os grandes sucessos que estão presentes na memória afetiva de muitas gerações.

Acompanhado de seu virtuoso violão, o cantor passeia por essas cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como Táxi Lunar (Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), Bicho de Sete Cabeças (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha) e Caravana, até canções do seu último álbum, Solo Contigo.

Estou me acostumando com a ideia de tocar para uma plateia virtual. É uma experiência interessante levar minha música para dentro da casa das pessoas.

Comenta o músico

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.

Desde o dia 19 de abril, o Sesc São Paulo vem oferecendo um show diferente por dia, todos os dias, às 19h, ao vivo e direto da casa do artista. A programação foi pensada a todos que apreciam a boa música brasileira, em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus e que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Tags mais acessadas