sexta-feira, 3 maio, 24
HomeMercadoLinkedin oferta 6 meses gratuitos para estudantes de ensino superior

Linkedin oferta 6 meses gratuitos para estudantes de ensino superior

O Linkedin é uma rede social profissional, seus usuários podem criar currículos, buscar novas oportunidades e até entrar em contato com pessoas do outro lado do mundo.  A rede tem crescido cada vez mais e se tornado um meio importante de se criar contatos no meio profissional. A plataforma oferece diversas ferramentas que podem ajudar nesse processo de conexão, mas muitas delas só estão disponíveis para usuários que possuam a conta Premium, que é paga.

Recentemente, a rede lançou uma oferta exclusiva para estudantes: 6 meses de Linkedin Premium gratuitamente. Legal, né? Saiba, neste artigo, o passo a passo para resgatar o benefício e não perca mais tempo!

linkedin premium gratuito para estudantes-min
Saiba como conseguir Linkedin gratuito para estudantes. | Foto: Montagem/ Reprodução

Como ativar o Linkedin Premium para estudantes?

Para ativar o recurso Premium, clique aqui e preencha todas as informações solicitadas para obter o benefício, como: Nome, sobrenome, data de nascimento, faculdade/universidade em que estuda e endereço de e-mail, de preferência um que seja associado à sua instituição de ensino (Ex: aluno27273@nomedainstituicao.edu.br).

Após avançar essa etapa, vão solicitar um documento recente que tenha seu Registro Acadêmico e comprove que sua matrícula esteja ativa na instituição de ensino (boleto bancário serve como comprovante), farão uma análise das informações e do documento enviado, e em seguida enviarão um e-mail avisando se seu status de estudante foi confirmado junto com um código que te ajudará a resgatar o benefício.

Saiba quais são os benefícios para usuários Premium

Além de conseguir ver quem visitou o seu perfil, fazer conexões com recrutadores e outras pessoas, você terá acesso aos cursos no Linkedin Learning para continuar se aperfeiçoando no mercado profissional com cursos de acordo com suas competências desejadas

Gostou? Não sabia desse benefício? Então não deixa de aproveitar essa oportunidade e compartilhe essa informação com seus amigos e colegas para bombarem na rede e construírem contatos profissionais relevantes!

______________________________________
Por Isabella Martinez – Fala! Anhembi Morumbi