Líder não, rainha! Manu Gavassi dita tendências de maquiagem Líder não, rainha! Manu Gavassi dita tendências de maquiagem
Menu & Busca
Líder não, rainha! Manu Gavassi dita tendências de maquiagem

Líder não, rainha! Manu Gavassi dita tendências de maquiagem

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Líder não, rainha! Manu Gavassi dita tendências de maquiagem

Manu, foi líder da casa do Big Brother Brasil 20, porém, aqui do lado de fora ela é uma rainha ditadora tendências

Manu Gavassi virou comentário desde o primeiro dia que entrou no programa do Big Brother Brasil 20. Ela chamou atenção pelo seu cabelo, pelo seu jeito meigo debochado de ser, por sua sandália de 9 mil reais, mas o que mais me chamou a atenção e que foi suficiente para o trazer para vocês foi o fato de que a Manuzinha está trazendo à tona várias tendências de maquiagem. Tendências essas que estão agradando a todos, principalmente pela sua simplicidade.

maquiagem monocromática
Maquiagem colorida monocromática de Manu Gavassi é tendência. | Foto: Reprodução.

Manu Gavassi e suas tendências de maquiagem

A cantora e compositora apresentou ao longo do programa que o uso de sombras monocromáticas, gloss e uma pele bem feita parece ser um combo perfeito nos dias de hoje. Essa tendência é algo que remete ao que era usado na década de 70/80, quando a maquiagem utilizada nos olhos era ultra colorida, pois as cores extravagantes como azul, rosa e laranja vieram para extravasar, para serem misturada e aparecerem sem medo algum. Com isso, também surgiu o excesso do brilho e, por isso, as bocas utilizadas nessa época eram cheias de gloss.

Tudo isso era um reflexo de tudo o que estava acontecendo na época em relação às mulheres. Nós estávamos aprendendo o que era feminismo e já estávamos colocando em prática fervorosamente – e as mulheres já estavam começando a aparecer mais nos contextos históricos.

A pele utilizada pela ex-sister era, obviamente, algo que nós víamos como tendência nos dias de hoje. Algo mais clean, com um blush mais natural e uma pele bem cuidada.

Conforme afirmamos no título, a amiga da Bruna Marquezine, além de ser um poço de fofura, é um poço de tendência maravilhosas e que, com certeza, muita gente ainda vai usar.

Um plus sobre esse assunto é que, para quem quiser ver o quanto a tendência é um olhão monocromático, basta dar uma olhada nas maquiagens que a minha diva Bruna Tavares está apresentando em seu feed do Instagram.

____________________________________
Por Heloise Pires Silva – Fala! FMU

Tags mais acessadas