quarta-feira, 24 abril, 24
HomeCulturaAgora, a ordem é ousar! Escola Madre lança sua paleta de cores

Agora, a ordem é ousar! Escola Madre lança sua paleta de cores

A Escola Madre, uma escola renomada para pessoas que desejam se tornar profissionais na área da beleza, lançou a sua paleta de cores para ser utilizada no outono.

Denominada outono-suave, ela traz tendência de blush, sombra, máscaras, batons e lápis, todos com tons terrosos e quentes para te manter bem elegante, viva e na moda todos os dias.

paleta de maquiagem
Escola Madre lança paleta de cores para usar no outono. | Foto: Reprodução.

Maquiagem: Paleta de cores para usar no outono

Todas as cores apresentadas, com certeza, foram as mais vistas nas passarelas do Brasil e do mundo, o que nos mostra que a cartela selecionada pelos fashionistas se apresentou bem complexa e completa, pois permite a cada pessoa criar a sua personalidade dentro do que foi proposto. Com cores terrosas, quentes, sofisticados, fortes, a paleta emana confiança, força, ousadia e sofisticação.

Pendulando entre cores fortes e cores sutis, neste caso, as maquiagens vão surgir dando mais cor e vida nos looks mais sóbrios e discretos, seguindo as tendências anteriores de pele natural, ou seja, pouco ‘reboco’ e iluminada, pele bronzeada também é algo que vai acompanhar todas nós no período outono/inverno, pois não podemos esquecer do sol ao longo de tudo isso.

Essa estação já quebrou todos os padrões quando trouxe consigo as cores mais fortes utilizados no verão. Os tons vibrantes do verde, amarelo, azul e rosa estarão em peso dando todo o ar da graça nesta época do ano.

Outra tendência que está forte, neste momento, é a volta do gloss, aquele liquido que deixa a gente com a boca de óleo depois que come um frango com a mão está de volta, porém, sua tecnologia apresenta uma melhora, pois, incrivelmente, os nossos cabelos não grudam mais na boca quando bate o vento, o que me deixa muito feliz.

Devido à moda do maravilhoso rainbowher, outra coisa que esta aparecendo muito rainbow são as nossas pálpebras que apresentam cores diferentes de uma vez só, porém, o que traz um acalento no coração é que para as pessoas mais discretas, o mesmo pode ser feito com cores mais leves, o que deixa o look ousado e vibrante do mesmo jeito. Contrariando tudo o que eu acabei de falar neste mesmo parágrafo, as maquiagens monocromáticas estão reaparecendo e deixando todo estilo bem moderno.

Rímel colorido também reapareceu para modernizar a nossa aparência, porém, suas cores ainda se apresentam um pouco tímidas o que não nos impede de utilizar aquele roxo lindo no lugar do famigerado preto ou marrom, pois, atualmente, quem manda na moda somos nós, ou seja que a diversão esta liberada e a ordem é ousar!

____________________________________
Por Heloise Pires Silva – Fala! FMU