Lázaro Barbosa: veja os melhores memes do "serial killer do DF"
Menu & Busca
Lázaro Barbosa: veja os melhores memes do “serial killer do DF”

Lázaro Barbosa: veja os melhores memes do “serial killer do DF”

Home > Notícias > Lázaro Barbosa: veja os melhores memes do “serial killer do DF”

Nos últimos dias, Lázaro Barbosa foi manchete em todos os jornais e portais brasileiros. O homem de 32 anos é acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e estava foragido há 20 dias. As vítimas foram Cláudio Vidal de Oliveira (48), a esposa Cleonice Marques de Andrade e os filhos Gustavo Marques Vidal (21) e Carlos Eduardo Marques Vidal (15).

Nessa segunda-feira (28), a Polícia Civil descobriu o paradeiro do criminoso e o capturou. Entretanto, houve confronto entre as partes e Lázaro ficou com graves ferimentos. Assim, encaminharam-no ao hospital, mas ele morreu no caminho. Conhecido como “serial killer do DF”, Barbosa cometeu mais de 30 crimes na Bahia e em Goiás. Aliás, em 2018, chegou a ser preso em Águas Lindas de Goiás, porém fugiu meses depois da prisão.

Com a morte de Lázaro Barbosa, vazaram fotos de seu corpo baleado e divulgaram a retrospectiva de seus últimos crimes. Além disso, durante o período em que permaneceu foragido, foi motivo para a criação de brincadeiras na internet. Sendo assim, confira os melhores memes do assassino em série a seguir.

lázaro barbosa memes
Veja os melhores memes do “serial killer do DF”. | Foto: Montagem/Reprodução.

Memes de Lázaro Barbosa

Apesar de o caso Lázaro Barbosa ter assustado muitas pessoas, a situação também foi palco para memes nas redes sociais. Dessa maneira, um usuário do Twitter compartilhou como seria se o homem fosse entrevistado pela Ana Maria Braga, no programa Mais Você da Rede Globo.

Mas a brincadeira não parou por aí. Com o sumiço do criminoso pela mata goiana e a demora da captura pelos agentes da polícia, internautas recuperaram uma foto de Barbosa em que vestia uma camiseta da saga Harry Potter. Logo, brincaram que ele usava a capa da invisibilidade e, por isso, não poderia ser visto pelos policiais.

Ainda, com a repercussão dos memes e piadas, alguns comentaram que o assassino em série estava acompanhando a situação nas redes sociais.

Família das vítimas lamenta criação de memes na internet

Com a demora para capturar Lázaro, familiares das vítimas lamentaram a criação de memes nas redes sociais. “Foi um crime brutal. Ele [Lázaro] matou quatro pessoas da mesma família. Os parentes estão muito tristes, abalados e chateados com os memes”, afirmou o advogado Marco Antônio de Magalhães, que auxilia a família no caso.

Com a dificuldade da polícia em encontrar o assassino, muitos associaram-no ao mestre dos magos, do desenho Caverna do Dragão, chamando-o de “mestre dos matos”. Isso porque o foragido invadiu 12 fazendas e manteve-se escondido na mata até ontem (28), quando foi capturado pelos policiais.

Dessa forma, Lázaro Barbosa travou um confronto com os agentes e foi levado ao hospital para tratar seus ferimentos. No entanto, no caminho para o local, não resistiu e faleceu. Apesar de ter morrido, os memes continuam em alta na internet, o que machuca ainda mais a família das vítimas.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas