sábado, 15 junho, 24
HomeCinema e SériesLady Gaga grava cena na escadaria de Coringa

Lady Gaga grava cena na escadaria de Coringa

As filmagens de Joker: Folie à Delux seguem a todo vapor, e cada pista descoberta deixa os fãs ainda mais ansiosos para um dos filmes mais esperados da DC. Uma novidade para a sequência de Coringa é a participação de Lady Gaga (Casa Gucci), que possivelmente dará vida a personagem Arlequina.

Lady Gaga - Coringa 2
Imagens de Lady Gaga nas filmagens da sequência de Coringa estão repercutindo na web. | Foto: Montagem/ Divulgação

A participação da atriz e cantora tem despertado muita curiosidade e alguns spoilers têm sido liberados para o público. Recentemente, uma foto da estrela nas escadarias em que o protagonista Arthur Fleck (Coringa), interpretado por Joaquin Phoenix (Ela), dançou no primeiro filme, lançado em 2019, foi compartilhada na web.

Confira o registro de Lady Gaga:

Lady Gaga solta a voz durante gravações de Coringa 2

Um vídeo também repercutiu nas redes sociais e deu mais spoilers sobre a participação da cantora no longa. As imagens, gravadas clandestinamente por um fã, registram momento em que Lady Gaga solta a voz durante as gravações de Coringa 2, performando um cover da música de Judy Garland, Be a Clown.

O que esperar de Joker: Folie à Delux?

Por enquanto, o que sabemos é que a sequência de Coringa terá um formato de musical e continua sob a direção de Todd Phillips (Se Beber, Não Case). Joaquin Phoenix volta a interpretar o protagonista Coringa e, além de Lady Gaga, novos nomes chegam ao elenco, como Catherine Keener (Corra!) e Brendan Gleeson (O Guarda). Zazie Beetz (Deadpool 2), que já integrava o elenco do primeiro filme, retorna em Coringa 2.

Zazie Beetz, em entrevista a imprensa, chegou a comentar sobre o formato de musical do segundo filme e revelou não ter ficado totalmente surpresa:

Todd (Phillips) sempre teve uma abordagem criativa para o personagem. Eu amo musicais e penso neles como se os personagens estivessem sentindo e experimentando tanto que eles só podem cantar e dançar sobre isso, seja tristeza ou alegria. E na verdade isso acontece comigo também, porque cantar e dançar é uma experiência bastante catártica para mim (…) Posso ver Arthur, que está sentindo e experimentando tanto, dançando e cantando sobre isso. Ele é o Coringa, então acho que faz sentido para mim.

declarou Zazie Beetz

A sequência de Coringa chega as salas de cinema ainda este ano e, no Brasil, tem data marcada para o dia 03 de outubro.

Será que vem sucesso de bilheteria por aí?! Vamos ficar de olho!

_____________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS