quarta-feira, 19 junho, 24
HomeCinema e SériesSweet Tooth 2ª temporada: Veja sinopse, trailer e data de estreia

Sweet Tooth 2ª temporada: Veja sinopse, trailer e data de estreia

Um dos lançamento mais esperados para o mês de abril da Netflix é a 2ª temporada de Sweet Tooth, que chega ao catálogo do streaming no dia 27 de abril.

A produção é inspirada na história em quadrinhos de mesmo nome escrita e desenhada por Jeff Lemire, publicada pela DC Comics.

Sweet Tooth - 2ª temporada
Saiba o que esperar da 2ª temporada de Sweet Tooth. | Foto: Montagem/ Divulgação

A série acompanha o protagonista Gus, um menino híbrido que é metade humano e metade cervo. Como essas crianças possuem parte do DNA de animal, elas são imunes a um vírus que está dizimando a população mundial. Assim, as crianças híbridas se tornam alvos de caça daqueles que buscam a cura.

Gus passou uma década isolado com seu pai, mas agora decide enfrentar o mundo pós-apocalíptico em busca de um novo começo ao lado do amigo Tommy Jepperd.

A 1ª temporada foi lançada em abril de 2021 e rendeu muitas críticas positivas, além de ter conquistado o Emmy Awards 2022 na categoria de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ com Nonso Anozie (Game of Thrones).

Quase dois anos depois, a 2ª temporada chega ao catálogo da Netflix dando continuidade aos desafios de Gus. A seguir, veja o que esperar do enredo da nova temporada.

Enredo da 2ª temporada de Sweet Tooth

Assim como a 1ª, a 2ª temporada também chega ao catálogo da Netflix com 8 episódios. No novo ano, uma nova onda mortal do Flagelo está avançando. Agora Gus e um grupo de crianças híbridas estão presos e são monitorados pelo General Abbot e os Últimos Homens. Abbot está disposto a encontrar a cura a qualquer custo e usa as crianças de cobaia para realizar o experimento do Dr. Aditya Singh, que precisa salvar Rani, sua esposa infectada.

Tommy Jepperd faz de tudo para salvar as crianças, mas o tempo está correndo e a aliança com Gus pode ser quebrada.

Agora é segurar a ansiedade até o lançamento e descobrir se a 2ª temporada de Sweet Tooth também vai ser sucesso. Será que vem mais um Emmy aí?! Vamos ficar de olho!

_______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS