'La Casa de Papel': [SPOILER] pode ser o marido da Inspetora Sierra
Menu & Busca
‘La Casa de Papel’: [SPOILER] pode ser o marido da Inspetora Sierra

‘La Casa de Papel’: [SPOILER] pode ser o marido da Inspetora Sierra

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘La Casa de Papel’: [SPOILER] pode ser o marido da Inspetora Sierra

A Parte 4 de La Casa de Papel tornou reais algumas teorias do público, mas também criou outras. Em uma dessas teorias, o marido da Inspetora Sierra (Najwa Nimri) pode ser alguém da equipe de assaltantes. Além disso, a gravidez da inspetora pode não ser real. Será?

Inspetora Alicia Sierra La Casa de Papel
O marido da Inspetora Sierra pode ser um membro da equipe de assaltantes. | Foto: Reprodução.

Quem é o marido da Inspetora Alicia Sierra?

No quarta temporada de La Casa de Papel, episódio 4, a Inspetora Sierra interroga Raquel Murillo (Itziar Ituño) e, durante o interrogatório, faz uma importante revelação sobre sua vida pessoal.

Sierra afirma que seu marido, a quem chama de “Alemão”, está morto há 2 meses, vítima de um câncer de pâncreas.

Ele está morto. Foi câncer no pâncreas. Daqueles que dizem que você só tem dois meses. E só tem mesmo.

Revelou a Inspetora Sierra a Raquel

Depois desse episódio, a Internet não perdeu tempo e logo criou a teoria que explica quem é o tal marido morto e por que a Inspetora pode não estar grávida de verdade.

Berlim pode ser o marido da Inspetora Sierra

Berlim (Pedro Alonso) estava doente nas primeiras temporadas. A doença não foi mencionada, mas era algo que o mataria em pouco tempo. A teoria de que Berlim seja o marido da Inspetora tem a ver com outra teoria – a de que Sierra seria na verdade, Tatiana (Diana Gómez), a ex-mulher do assaltante.

inspetora sierra é tatiana
Tatiana, ex-esposa de Berlim. | Foto: Reprodução.

Mas e quanto a Berlim ter morrido no final da segunda temporada? Se a teoria for verdade, Berlim sobreviveu ao ataque. Então, teve tempo de engravidar a esposa. Após um tempo, ele piorou da doença – o câncer no pâncreas – e, por fim, morreu.

Teoria afirma que Sierra não está grávida

Outra teoria afirma que, na verdade, Tatiana/Alicia não está grávida. Chamar o marido de “Alemão” e inventar a gravidez, seriam artifícios para ela esconder a verdadeira identidade. Nesse caso, o boato de que Sierra mudará de lado, e fará parte do grupo de assaltantes, pode ser real.

A única ponta solta nesta teoria é o fato de que Raquel parece ter conhecido o falecido marido da inspetora. No episódio 4, enquanto é interrogada, Murillo pergunta para Sierra, se seu marido, Gusmán, ainda a abraça ou beija. A resposta, já sabemos.

Se essas teorias de La Casa de Papel serão realizadas, só a quinta temporada poderá responder. Rumores apontam o ano de 2021 para a chegada dos novos episódios na Netflix.

_____________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas