La Casa de Papel 4: Teoria aponta para revolução - Entenda
Menu & Busca
La Casa de Papel 4: Teoria aponta para revolução – Entenda

La Casa de Papel 4: Teoria aponta para revolução – Entenda

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > La Casa de Papel 4: Teoria aponta para revolução – Entenda

La Casa De Papel explodiu na Netflix desde a sua estreia em 2017. O drama do assalto espanhol oferece emoções, tragédias e até um pouco de romance a cada momento, mantendo-nos à beira de nossos assentos. Ontem (05), a Netflix liberou o trailer da 4ª temporada da série e os fãs estão comentando sobre teorias para La Casa De Papel 4, que estreia dia 3 de abril de 2020.

LA CASA DE PAPEL: TÓQUIO SERÁ A ÚNICA SOBREVIVENTE DA SÉRIE?

La Casa de Papel 4: Uma revolução?

No novo trailer, os fãs perceberam que dessa vez será bem mais difícil para os membros da gangue escaparem do assalto, que tinha como missão salvar Rio (Miguél Herrán).

Além de Nairóbi estar baleada, os fãs receberam a notícia de que Lisboa, antiga inspetora, estará novamente nas mãos da polícia. Professor perdeu as estribeiras achando que sua amada está morta e um corajoso refém conseguiu se soltar e passou a ajudar a polícia de dentro da casa. E agora?

Em uma teoria abordada pelos fãs, os membros gangue escapariam do banco central causando uma revolta popular. Na temporada anterior foi perceptível que o povo da cidade estava a favor dos assaltantes, que distribuiu dinheiro nas ruas e fez o assalto se tornar um protesto político.

LA CASA DE PAPEL: MORTE DE PERSONAGENS NA 4ª TEMPORADA?

Não existem teorias oficiais sobre isso, mas as conversas on-line apontam para os diversos comentários do Professor sobre a guerra. Ao explodir, no fim da última temporada, a polícia que estava a caminho de atacá-los, o Professor e sua gangue declararam guerra a eles.

Embora essa guerra tenha começado enquanto o professor achasse que Raquel estivesse morta, não seria surpreendente se ele continuasse com a idéia de qualquer maneira. Afinal, uma grande parte dos assaltos da quadrilha formada pela série tem como objetivo tirar dinheiro dos ‘controladores’.

Esse tema comum é algo com o qual muitas pessoas na Espanha podem se relacionar. Além disso, as camisolas e máscaras vermelhas constituem um grande uniforme para um exército não oficial. Se a gangue continuar a usar a mensagem de declarar guerra, eles poderiam facilmente iniciar uma revolução.

ATOR DE ‘LA CASA DE PAPEL’ E ‘ELITE’ É AFASTADO POR DEPRESSÃO

A principal função de uma revolta pelo assalto é dividir a atenção das autoridades. Alguns policiais teriam que interromper o trabalho no assalto e tentar conter protestos. Isso poderia ser apenas o que o professor precisa para aprovar um novo plano para retirar sua gangue do Banco Central em segurança – e com ouro.

Tags mais acessadas