Kobe Bryant é homenageado no Grammy Awards de 2020
Menu & Busca
Kobe Bryant é homenageado no Grammy 2020

Kobe Bryant é homenageado no Grammy 2020

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Kobe Bryant é homenageado no Grammy 2020

Faleceu ontem (26) o ex-jogador da NBA, Kobe Bryant, em um acidente de helicóptero na Califórnia, EUA. A premiação Grammy Awards 2020, ocorrida no mesmo dia, homenageou Kobe Bryant ao longo de sua exibição.

Kobe Bryant é homenageado no Grammy 2020
Kobe Bryant é homenageado no Grammy 2020

KOBE BRYANT, EX-JOGADOR DE BASQUETE, MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO

Grammy 2020 homenageia Kobe Bryant

O jogador de basquete era um ídolo do time Los Angeles Lakers e deixou sua esposa e três filhas, uma delas com apenas 7 meses de idade. Gianna Bryant, outra filha de Kobe, estava também no helicóptero e faleceu no acidente junto com o pai.

A cantora Lizzo, artista com o maior número de indicações ao grammy da noite, realizou a abertura da premiação e antes de cantar sua canção, dedicou o evento para Kobe Bryant.

Essa noite é pelo Kobe

Disse Lizzo.

POR BAIXO DO TAPETE VERMELHO

Em seguida a cantora Alicia Keys, apresentadora do evento, subiu ao palco com o grupo Boyz II Men para uma breve versão de “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday”, cujo a tradução literal do título é “É tão difícil dizer adeus ao ontem”.

Estamos todos sentindo uma profunda tristeza agora. Porque hoje cedo Los Angeles, a América e todo o mundo perdeu um grande herói. Estamos todos agora na casa que Kobe construiu. Agora Kobe e sua filha Gianna, e todos que perdemos hoje, estão conosco em espírito.”

Disse Alicia Keys.

Confira vídeo que contém as homenagens feitas no Grammy 2020 a Kobe Bryant

COPA DO MUNDO DE BASQUETE – QUEM SÃO OS FAVORITOS?

O Twitter oficial da premiação Grammy Awards também declarou luto ao ex-jogador dos Los Angeles Lackers.

Lembrando de Kobe Bryant hoje à noite, enquanto honramos a música na casa que ele construiu. Obrigado Alicia Keys e Boyz IIMen pela homenagem.

0 Comentários

Tags mais acessadas