Kimberly Mota, Miss Manicoré, é morta a facadas: Entenda
Menu & Busca
Kimberly Mota, Miss Manicoré – AM, é morta a facadas

Kimberly Mota, Miss Manicoré – AM, é morta a facadas

Home > Notícias > Kimberly Mota, Miss Manicoré – AM, é morta a facadas

Kimberly Mota, atual Miss Manicoré, cidade do estado do Amazonas, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12). A vítima teria sido assassinada a facadas e seu corpo, já sem vida, foi achado no apartamento de seu atual namorado, principal suspeito do crime.

kimberly morta kimberly mota
Kimberly Mota.

Kimberly Mota é encontrada morta em apartamento do namorado

De acordo com a polícia, Kimberly, de 22 anos, havia terminado o relacionamento de dois meses com o namorado, Rafael Fernandes Rodrigues, de 31 anos. O rapaz é natural de São Bernardo do Campo (SP) e havia se mudado para seu apartamento em Manaus há pouco tempo.

Uma amiga da vítima contou à polícia do Amazonas que Kimberly estaria na casa do namorado desde o último domingo (10). Rafael Fernandes está foragido e sendo procurado pela polícia.

Nós acreditamos que eles tiveram alguma briga, porque eles tinham esse relacionamento que ela pôs fim. E, como ela foi morta a facadas, a gente acredita que realmente houve uma briga entre os dois e que acabou ocorrendo essa tragédia.

Disse a delegada Zandra Ribeiro, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ao G1
Publicidade

Rafael, principal suspeito do assassinato, estava separado de sua esposa e havia ingressado há dois meses em um relacionamento com a vítima, cujo o nome completo era Kimberly Karen Mota de Oliveira.

Vítima de feminicídio, seu corpo foi encontrado com 3 facadas, uma no pescoço e duas no abdômen. Kimberly Mota foi finalista do Miss Amazonas 2019 e estudava Odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

Tags mais acessadas