Juliano Cazarré e outros famosos que não querem tomar a vacina
Menu & Busca
Juliano Cazarré e outros famosos que não querem tomar a vacina

Juliano Cazarré e outros famosos que não querem tomar a vacina

Home > Entretenimento > Juliano Cazarré e outros famosos que não querem tomar a vacina

O ator Juliano Cazarré se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19, segundo informações do colunista do Metrópoles, Léo Dias. Dessa forma, essa decisão pode tirá-lo do elenco do remake de “Pantanal”, produzido pela Globo. Isso porque a emissora está seguindo rigorosamente os protocolos de segurança estabelecidos pelas entidades de saúde. Assim, além de Juliano Cazarré, conheça outros famosos que já se declaram contra a vacina para o novo coronavírus.

juliano cazarré vacina famosos
Juliano Cazarré. | Foto: Montagem/Reprodução.

Famosos que se posicionaram contra a vacina para a Covid-19

1. Kanye West

O rapper americano é um dos famosos que mais se declarou contra a vacina para o novo coronavírus e foi criticado por incentivar ideias conspiracionistas. Em entrevista à Forbes, Kanye West, de 44 anos, afirmou que a imunização trará a “marca da besta”.  “Eles querem colocar chips dentro da gente, querem fazer todo tipo de coisa, para fazer com que não possamos atravessar os portões do céu. Então, quando eles dizem que a maneira de curar a Covid-19 é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta”, contou.

kanye west
Kanye West. | Foto: Montagem/Reprodução.

2. Elon Musk

CEO da Space X, Elon Musk se recusou a tomar a vacina por não estar no grupo de risco. O bilionário norte-americano, que é conhecido por ideias ousadas, declarou em um podcast do The New York Times que ele e sua família não estão em risco, por isso, opta por não ser imunizado. Após a declaração, Musk recebeu críticas de internautas e por isso se pronunciou no Twitter. “Para ser claro, eu apoio sim as vacinas em geral e especificamente as vacinas da COVID. A ciência é inequívoca”. 

elon musk vacina
Elon Musk. | Foto: Montagem/Reprodução.

3. Elizângela Vergueiro

Conhecida pela atuação na novela “Império”, Elizângela Vergueiro agitou o mundo dos famosos após uma declaração polêmica contra as vacinas. Segundo a artista em uma postagem nas redes sociais, a vacinação não deveria ser obrigatória e afirmou que “penetração sem consentimento é estupro”. Desse modo, a publicação gerou revolta na internet e o Instagram definiu a imagem como “conteúdo sensível”. 

elizangela vacina
Elizângela Vergueiro. | Foto: Montagem/Reprodução.

4. Letitia Wright

Letitia Wright, a Shuri em “Pantera Negra”, se posicionou contra a vacinação. Em dezembro de 2020, a atriz compartilhou um vídeo nas redes sociais em que são apresentadas teorias conspiratórias e declarações contra a ciência e a vacinação. O vídeo foi deletado pelo YouTube por apresentar conteúdo enganoso. Assim, após se tornar alvo de críticas na web, ela removeu o post e excluiu sua conta no Twitter

letitia wright
Letitia Wright. | Foto: Montagem/Reprodução.

5. Maite Perroni

Em uma live com o grupo RBD em dezembro do ano passado, Maite Perroni fez uma declaração controversa contra a vacina do novo coronavírus. A cantora mexicana afirmou que não queria que a vacinação fosse obrigatória para todos. “Cada um tem seu ponto de vista, mas eu espero que não seja obrigatória”, declarou. Diante disso, fãs da celebridade criticaram o posicionamento e afirmaram que a cantora estava contribuindo com o negacionismo.

Maite Perroni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assim, mesmo as vacinas passando por todos estágios de comprovação, alguns famosos manifestaram em oposição a imunização.

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas