5 artistas acusados de agredir mulheres que você segue no Instagram
Menu & Busca
5 artistas acusados de agredir mulheres que você segue no Instagram

5 artistas acusados de agredir mulheres que você segue no Instagram

Home > Entretenimento > Famosos e TV > 5 artistas acusados de agredir mulheres que você segue no Instagram

A violência contra mulher é um problema que ainda persiste na sociedade. Isso porque muitos casos não são denunciados e, por vezes, muitas mulheres não são ouvidas e creditadas pela justiça. No mundo do entretenimento, vários artistas, apesar de construírem carreiras de sucesso, marcaram suas trajetórias por agredir mulheres. Dessa forma, relembre celebridades que foram acusadas e que talvez você não lembre.

Artistas que foram acusados por agredir mulheres

1. Johnny Depp

Willy Wonka, Jack Sparrow e Edward mão de tesoura. Provavelmente, você já viu algum filme em que Johnny Depp é o protagonista. O ator interpretou personagens que marcaram a história do cinema. No entanto, apesar do sucesso alcançado em sua carreira, Johnny Depp é um dos artistas de Hollywood que mais perdeu o prestígio do público pelos atos de agressão. Em 2016, sua ex-mulher, Amber Heard, o acusou de violência doméstica e publicou vídeos em que Depp aparece alterado enquanto estavam sozinhos.

Na última sexta-feira (24), o artista de 58 anos perdeu um processo na justiça e o valor a ser pago pode chegar a 100 milhões de dólares. Isso porque ele acusou o editor do The Sun, visto que o jornal expôs os relatos de violência e o chamou de “espancadora de esposas”.

mulher
Johnny Depp foi acusado de agressão contra Amber Heard. | Foto: Montagem/Reprodução.

2. Nicolas Cage

Vencedor do Oscar de melhor ator em 1996, Nicolas Cage é um dos rostos mais conhecidos de Hollywood, principalmente por sua participação em filmes de ação. Porém, devido a longa carreira nas telas, muitos fãs não se recordam que Cage já foi acusado por violência contra mulher. Em 2011, o intérprete de Motoqueiro Fantasma foi detido pela polícia após ter agredido sua esposa Alice Kim. Na ocasião, segundo a ABC News, o ator americano arrastou sua mulher pela rua, o que fez com que vizinhos ligassem para as autoridades.

nicolas cage alice kim
Nicolas Cage e Alice Kim. | Foto: Montagem/Reprodução.

3. Dr. Dre

Dr. Dre se tornou um dos maiores produtores de rap americano. Contudo, ele se envolveu em diversos episódios de agressões contra mulheres ao longo da carreira. Em 1991, Dre agrediu a jornalista Dee Barnes em uma boate. Já em 1999, o rapper deixou sua mulher inconsciente quanto perdeu o controle por estar bêbado após uma festa. Em entrevista à Rolling Stone EUA em 2015, ele confessou os crimes que cometeu no passado e admitiu ter feito coisas terríveis em sua trajetória. Além disso, Michel’le, ex-noiva do cantor, já relatou a imprensa que foi agredida fisicamente por Dre, e em uma ocasião, ele quebrou o nariz dela.

artistas dr dree mulher agressão
Dr. Dre agrediu sua ex-noiva Michel’le, cantora de R&B. | Foto: Montagem/Reprodução.

4. Netinho de Paula

Em 2005, o cantor e político Netinho de Paula foi acusado de violência contra mulher pela denúncia de sua ex-esposa Sandra Mendes. Segundo informações da época, ele queria que Sandra assinasse um documento abrindo mão dos direitos conjugais, mas sem ler antecipadamente. Ela se recusou a fazer a ação e Netinho socou fortemente o rosto de Sandra e deixou várias marcas em seu corpo. Apesar de ferida, ela saiu da casa onde estavam e prestou depoimento à polícia. No entanto, mesmo com as acusações, a carreira de Netinho não foi prejudicada e ele ainda se tornou vereador pela cidade de São Paulo em 2008.

netinho de paula agredir mulheres artistas
Netinho de Paula se tornou conhecido por apresentar o Brasil da gente. | Foto: Montagem/Reprodução.

5. Kadu Moliterno

Protagonista de O Princípe e o Mendigo, Kadu Moliterno foi acusado de agressão por sua ex-namorada Brisa Ramos em 2014. Segundo os relatos, o ator cometeu o ato de violência três vezes durante o relacionamento. Em uma das ocasiões, Brisa Ramos conta que enquanto estava no carro com Moliterno, ele a pegou fortemente pelo braço e a jogou para fora do veículo. Ele negou todas as acusações diante da justiça.

Assim, apesar de construírem uma carreira de sucesso no entretenimento, esses artistas tiveram suas trajetórias marcadas por violência em diferentes períodos. A agressão contra mulheres ainda persiste no mundo da arte e muitos tentam se esconder atrás da fama para não serem expostos por tamanho erro.

agredir mulheres
Kadu Moliterno foi acusado de agredir Brisa Ramos. | Foto: Montagem/Reprodução.

___________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas