Jô Soares, humorista de 84 anos, morre em hospital de São Paulo
Menu & Busca
Jô Soares, humorista de 84 anos, morre em hospital de São Paulo

Jô Soares, humorista de 84 anos, morre em hospital de São Paulo

Home > Notícias > Jô Soares, humorista de 84 anos, morre em hospital de São Paulo

Na madrugada desta sexta-feira (05), Jô Soares morreu aos 84 anos. O humorista e apresentador estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele deu entrada para tratar uma pneumonia, mas a causa da morte ainda não foi confirmada.

A assessoria do artista informou junto ao hospital: “O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h 20, no Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”. A data e local do enterro não foram informadas e momento vai ser reservado para amigos e família.

Quem anunciou a morte de Jô Soares foi sua ex-esposa, Flávia Pedras. Saiba mais.

Jô Soares morreu
Jô Soares morreu aos 84 anos. | Foto: Montagem/ Instagram

Flávia Pedras faz homenagem ao artista

No Instagram, Flávia Pedras fez um post para anunciar a morte e homenagear o ex-marido. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista e escritor Jô Soares. Nos deixou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, informou.

Você é orgulho para todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar para ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo.

homenageou Flávia Pedras

Quem foi Jô Soares?

José Eugênio Soares, mais conhecido pelo nome artístico Jô Soares, foi um humorista, músico, diretor teatral, ator, escritor e apresentador. Artista multifacetado, ele conquistou gerações com seu talento.

Filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e da dona de casa Mercedes Pereira Leal, ele nasceu no dia 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro.

Sua carreira foi extensa e conta com diversos momentos inesquecíveis, desde peças teatrais a programas de TV. Sua estreia na televisão foi em 1956, quando ele começou no programa Praça da Alegria, da RecordTv, e ficou por 10 anos.

Entre os momentos mais marcantes de sua trajetória na TV, também estão seus programas de entrevista. De 1988 a 1999, ele apresentou o Jô Soares Onze e Meia. De 2000 a 2016, ele retornou a Rede Globo, onde já tinha apresentado o programa Viva Gordo, para iniciar o Programa do Jô.

Internautas e celebridades lamentaram a morte do humorista

Na web, internautas e celebridades lamentaram a morte de artista, que, com tanto talento, marcou a vida de diversas pessoas:

________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas