quarta-feira, 19 junho, 24
HomeEntretenimentoJenna Ortega, a Wandinha, quer Ronaldinho Gaúcho na série

Jenna Ortega, a Wandinha, quer Ronaldinho Gaúcho na série

A série Wandinha, inspirada no clássico A Família Adams, tem sido um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos tempos. A produção chegou ao catálogo do streaming no dia 23 de novembro e tem se mantido no Top 1 da Netflix Brasil. Uma das grandes surpresas da série foi Jenna Ortega, que interpretou Wandinha, filha do casal Mortícia e Gomez Adams.

Em entrevista ao canal brasileiro, Nerdbunker, Jenna Ortega revelou que Ronaldinho Gaúcho é seu jogador de futebol favorito e que gostaria de tê-lo na série. A seguir, confira detalhes da entrevista:

Jenna Ortega - Ronaldinho Gaúcho
Jenna Ortega revela ser fã de Ronaldinho Gaúcho. | Foto: Montagem/ Instagram

Jenna Ortega revela ser fã de Ronaldinho Gaúcho

Jenna Ortega e Gwendoline Christie, atrizes que estrelam a série Wandinha, foram convidadas a dar entrevista ao canal brasileiro Nerdbunker. O entrevistador, Gabriel Avila, conversou com as atrizes sobre suas experiências com a série e aproveitou para fazer uma brincadeira.

Na dinâmica, o entrevistador mostrou três figuras brasileiras e as atrizes tinham que responder se elas poderiam se matricular na Escola Nunca Mais, instituição fictícia retratada na série que recebe alunos com habilidades sobrenaturais.

Entre as figuras apresentadas às atrizes estavam Penadinho, Ronaldinho Gaúcho e a Loira do Banheiro. O entrevistador mostrou uma foto de cada uma das figuras durante a brincadeira e Jenna Ortega não conseguiu disfarçar a surpresa ao ver a imagem de Ronaldinho Gaúcho, de quem revelou ser fã.

“Você sabia que ele é o meu jogador favorito de todos os tempos? Tem outras entrevistas por aí em que eu falo que ele é o meu favorito. Eu não sei a pronúncia correta (do nome). Não falo português, então não sabia. Mas sempre me refiro a ele como meu jogador predileto”, revelou a intérprete de Wandinha.

“Com certeza ele está dentro! Ele é um dos excluídos de imediato, porque ele é simplesmente o melhor de todos”, completou a atriz.

A seguir, confira a entrevista completa:

_______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS