Instagram: Perfis de humor que você não segue, mas já são sucessos
Menu & Busca
Instagram: Perfis de humor que você não segue, mas já são sucessos

Instagram: Perfis de humor que você não segue, mas já são sucessos

Home > Entretenimento > Instagram: Perfis de humor que você não segue, mas já são sucessos

Todo mundo gosta de dar boas risadas. Não importa a hora ou o dia. Estamos sempre à procura de formas para aliviar a tensão do cotidiano e, por isso, rir é o remédio ideal. Assim, alguns preferem acessar as redes sociais para conseguir melhorar o humor. Quem sabe caçar os melhores memes da semana ou buscar saber qual foi a última atualização na página daquele perfil de humor favorito. No Instagram, você pode encontrar bons conteúdos para gargalhar. Diversos perfis se especializam em produzir posts para tirar as pessoas do sério e melhorar o dia de quem assiste. Dessa forma, conheça alguns perfis de humor que fazem sucesso nessa rede.

instagram perfis de humor
Acompanhar perfis de humor no Instagram é uma boa dica para quem quer melhorar o humor no dia a dia. | Foto: Montagem/Reprodução.

4 perfis de humor no Instagram que irão te fazer rir

1. Dianho – @dianhooficial – perfil no Instagram que surgiu durante a pandemia

A vida no campo como você nunca viu antes. Fernando Schmidt, conhecido como Dianho, é um criador de conteúdo digital no Instagram que compartilha vídeos mostrando como viver em áreas rurais. Frequentemente, Dianho publica gravações em que está com animais que encontra na região e apresenta-os de forma bem engraçada. O perfil já soma mais de 690 mil seguidores e é acompanhado por outros humoristas, como Rafael Portugal. 

2. Pedro Eduardo Pastore – @pedro_pastore_oficial

“Um colono com orgulho.” Pedro Eduardo Pastore é um menino de 12 anos que virou um sucesso nas redes sociais ao compartilhar seu dia a dia na roça. Em seu perfil no Instagram, ele apresenta vídeos em que consola uma “galinha depressiva”, alimenta os animais da fazenda e muito mais do que vive como colono. Antes de bombar no Instagram, as produções de Pedro recebiam altas visualizações no TikTok. No entanto, em janeiro deste ano, sua conta foi banida após uma brincadeira em que chamava um rebanho de vacas de “plantação de churrasco”. Atualmente, sua conta possui 626 mil seguidores.

3. Raphael Ghanem – @oraphaelghanem 

Conhecido por atuar em Lei do Amor, da TV Globo, Raphael Ghanem viralizou na web em 2020 com os áudios de WhatsApp do “Baby Beef”. Já no Instagram, o artista conquistou espaço ao publicar trechos suas apresentações de comédia (stand-up) e dar dicas sobre sexo para seu seguidores. Mais de 1 milhão de usuários já acompanham as publicações de Raphael. 

4. Memes Twitter 

Comandada por Giancarlo Alves (@giancarloalves), o perfil Memes Twitter reúne os posts mais engraçados que estão viralizando no Twitter. Cada publicação apresenta um print de um tweet que irá te fazer dar boas risadas enquanto usa o Instagram. Atualmente, o perfil já conta com mais de 1 milhão de seguidores

Assim, se você quer aliviar a tensão enquanto está na internet, não deixe de seguir esses perfis de humor do Instagram para dar boas risadas todos os dias!

____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas