quarta-feira, 24 abril, 24
HomeUniversidadesCentro Universitário Facens abre inscrição para vestibular 2021

Centro Universitário Facens abre inscrição para vestibular 2021

O Centro Universitário Facens abre inscrições para o processo seletivo 2021. Os candidatos podem optar por exame presencial ou on-line, além do ingresso com a nota do Enem deste ano ou de anos anteriores

Vestibular 2021
Vestibular 2021. | Foto: Reprodução.

Centro Universitário abre inscrições para Vestibular 2021

Os interessados podem se inscrever em facens.br. As inscrições custam R$ 40,00 (prova tradicional) e R$ 20,00 com a utilização da nota do Enem. A prova acontece no dia 8 de novembro.

A Facens promove, com seu vestibular, um concurso de bolsas de até 100%, conforme o desempenho do candidato na prova, e oferece um semestre de bolsa de estudo internacional para os primeiros colocados da prova presencial e on-line (serão duas bolsas internacionais no total).

O vestibular da Facens conta com questões alternativas e redação, tanto na modalidade presencial, quanto on-line. O Centro Universitário está preparado para garantir os cuidados contra o contágio da Covid-19 no exame realizado no campus, sempre atento e seguindo as orientações do Governo e de biossegurança.

Os cursos disponíveis para inscrições dos vestibulandos são:

• Arquitetura e Urbanismo (manhã)
  • Engenharia Agronômica (manhã)
  • Engenharia de Alimentos (noite)
  • Engenharia Civil (manhã e noite)
  • Engenharia de Computação (manhã e noite)
  • Engenharia Elétrica (manhã e noite)
  • Engenharia Mecânica (integral e noite)
  • Engenharia Mecatrônica (manhã e noite)
  • Engenharia de Produção (manhã e noite)
  • Engenharia Química (manhã e noite)
  • Tecnologia em Desenvolvimento de Jogos Digitais (manhã e noite)