sábado, 7 setembro, 24
HomeEntretenimentoIlhados com Beats: Anitta estreia reality em parceria com a Skol; Confira

Ilhados com Beats: Anitta estreia reality em parceria com a Skol; Confira

Há alguns dias, Anitta vem atiçando seus fãs a respeito de um reality no qual participaria. A princípio, o intuito seria criar seu próprio programa com os participantes eliminados do BBB21, porém, a ideia mudou de foco e a cantora será confinada com amigos.

Ilhados com Beats, reality anunciado por Anitta, estreia dia 17 de fevereiro.
Ilhados com Beats, reality anunciado por Anitta, estreia dia 17 de fevereiro. | Foto: Reprodução.

O reality de Anitta chamará Ilhados com Beats e será realizado em uma ilha privada, alugada pela cantora. Alguns rumores especulam que o local tenha sido comprado para o evento.

Segundo Anitta, o programa será uma mistura de Carnaval e pegação, onde ela e seus amigos ficarão confinados, realizando diversas provas e atividades.

Reality show de Anitta ganha data de estreia, elenco e parcerias

O Ilhados com Beats, reality anunciado pela cantora brasileira Anitta, ganhou data de estreia. Segundo as redes oficiais da Skol Beats, o programa começará dia 17 de fevereiro e contará em seu elenco com a artista e seus amigos.

A locação do reality será em uma ilha particular alugada pela cantora e a produção do programa, que será transmitido por meio do IGTV da Beats.

Nomes como Lipe Ribeiro (ex A Fazenda 12), Gabi Lopes, Felipe Roque, DFideliz, Sarah Fonseca, Duh Marinho, Edu Bravin, Nicole Bahls e Paulo Passini foram confirmados no elenco de Ilhados com Beats.

O reality terá curta duração, contudo, promete diversas provas, atividades e shows da Anitta. Segundo a cantora, o programa será aberto com uma apresentação sua de Carnaval.

______________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!