House Of The Dragon: spin-off de Game of Thrones ganha primeiro teaser
Menu & Busca
House Of The Dragon: spin-off de Game of Thrones ganha primeiro teaser

House Of The Dragon: spin-off de Game of Thrones ganha primeiro teaser

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > House Of The Dragon: spin-off de Game of Thrones ganha primeiro teaser

O universo de Game of Thrones está de volta! Nesta terça-feira (5), a HBO liberou o primeiro teaser de House of The Dragon, spin-off de Game of Thrones, que estreará em 2022. Baseada no livro de de George R.R. Martin, Fogo e Gelo, a trama se passará 200 anos antes da queda do trono que ocasionou a guerra em Westeros. Por isso, o enredo irá desde ascensão de Aegon a Rebelião de Robert.

Dessa forma, a produção narrará a jornada da Casa Targaryen, os ancestrais de Danyeres (Emilia Clarke). No trailer, é possível ver que a série dará ênfase ao reinado da família domadora de dragões e como conquistaram o poder. “Deuses. Reis. Fogo. Sangue. Os sonhos não nos tornaram reis. Dragões sim”, afirma um personagem no teaser.

Saiba mais sobre House of The Dragon

Na nova produção original da HBO, a princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) é a filha primogênita do rei Viserys Targaryen I (Paddy Considine). Ela é a herdeira do trono na ordem da linhagem, contudo, por ser mulher, precisará quebrar a tradição masculina.

No entanto, a segunda esposa do rei, Alicent Hightower (Olivia Cooke) possui um filho homem e deseja que ele assuma o poder. Além disso, o príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith – ator de destaque em The Crown), irmão caçula do rei e esposo de Rhaenyra, também almeja o trono. Por isso, a série mostrará o domínio da família e os conflitos entre os membros para tomar o trono de ferro.

Cenas do teaser de House of The Dragon. | Foto: Montagem/Reprodução.

Elenco

O elenco de House of The Dragon contará com Olivia Cooke (Modern Love), Milly Alcock (Upright), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Eve Best (O Discurso do Rei), entre outros. O primeiro episódio terá Miguel Sapochnik (True Detective) como diretor e produtor e Ryan Condal (Colony) assumirá o roteiro.

No podcast “The Stuff Dreams are Made for”, George R.R.Martin revelou que a série mostrará 17 dragões aproximadamente. | Foto: Montagem/Reprodução.

Assista ao primeiro teaser

House of The Dragon estreará em 2022 na HBO e na plataforma de streaming HBO Max.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas