'365 Dni': Netflix aposta em novo filme erótico em seu catálogo
Menu & Busca
‘365 Dni’: Netflix aposta em novo filme erótico em seu catálogo

‘365 Dni’: Netflix aposta em novo filme erótico em seu catálogo

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Netflix aposta em novo filme erótico em seu catálogo

Após o sucesso de 365 Dni, erótico polonês baseado nos livros de Blanka Lipińska, a Netflix começou a investir em produções eróticas. A plataforma, contudo, ampliou seus horizontes e passou a produzir filmes e séries do gênero em diversos países e com histórias bem diferentes. Grandes exemplos desse investimento são as séries Sex Life, Desejo Sombrio e o filme Por Trás da Inocência.

O erótico polonês, um dos primeiros sucessos da plataforma com o gênero erótico ficou por semanas no TOP 10 do streaming. O longa conquistou muitos fãs, entretanto, não obteve boas críticas ou uma nota considerável no Rotten Tomatoes. A narrativa fala sobre Laura Biel, uma jovem que durante suas férias é sequestrada por Massimo Torricelli. O mafioso se julga apaixonado e dá 365 dias para ela corresponder a esse sentimento. O relacionamento parece improvável, mas em pouco tempo os dois estão juntos.

Agora, a Netflix aposta em um novo sucesso, o filme O Melhor Amigo. Assim como 365 Dni, a produção não é norte-americana, mas francesa. Ao contrário do erótico polonês, esse longa mistura comédia, romance e erotismo, entregando ao público uma história única. A seguir, saiba mais sobre O Melhor Amigo e suas semelhanças com a história de Blanka Lipińska.

Após sucesso de 365 Dni, Netflix lança o filme erótico O Melhor Amigo.
Após sucesso de 365 Dni, Netflix lança o filme erótico O Melhor Amigo. | Foto: Montagem/Reprodução.

Netflix aposta em novo filme erótico após o sucesso de 365 Dni

Nos últimos anos, a Netflix começou a apostar em produções únicas e de diversos países, abordando todos os tipos de história. Entre as novidades, contudo, os maiores sucessos foram os filmes e séries eróticos. Um dos primeiros a fazer sucesso foi 365 Dni, que entregava cenas quentes e uma atuação memorável de Michele Morrone. Em seguida, a plataforma lançou outras produções que, assim como o erótico polonês, ficaram entre os mais assistidos.

Após tanto sucesso, outras plataformas de streaming começaram a investir em tais produções, no entanto, a Netflix permanece à frente dos concorrentes nesses títulos. Agora, sua nova produção se chama O Melhor Amigo, um erótico francês que mistura romance e comédia, além de cenas picantes.

O Melhor Amigo é dirigido por Charles Van Tieghem, com roteiro e história criados por Stanislas Carré de Malberg. O longa é estrelado por Mickael Lumiere e Nada Belka.

O Melhor Amigo, narrativa

O filme conta a história de Thibault, um homem justo que deseja sair de um relacionamento platônico e que não o agrada. Sua vida, contudo, muda após conhecer Rose, uma estilista de roupas infantil, que viveu durante anos um relacionamento péssimo. No início, uma amizade surgiu entre eles, porém, em pouco tempo, ambos perceberam que algo a mais estava surgindo.

Assim como em 365 Dni, o relacionamento parece improvável, contudo, os motivos são bem diferentes. Enquanto no erótico polonês o foco é na relacionamento complexo de Massimo e Laura, em O Melhor Amigo o tema é como se relacionar após uma relação ruim. O longa francês é considerado pelo público uma história leve e engraçada, que foge das polêmicas que envolveram o filme polonês.

Além disso, a nova produção não apostou em cenas realistas e impactantes de sexo, sempre mantendo a leveza da narrativa, mas trazendo cenas picantes. O Melhor Amigo está disponível na Netflix para todos os assinantes.

_________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas