Abdu e Hasbulla: tudo sobre as crianças lutadoras do Instagram e TikTok
Menu & Busca
Abdu e Hasbulla: tudo sobre as crianças lutadoras do Instagram e TikTok

Abdu e Hasbulla: tudo sobre as crianças lutadoras do Instagram e TikTok

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Abdu e Hasbulla: tudo sobre as crianças lutadoras do Instagram e TikTok

Nos três últimos meses, “bebês” lutadores, Abdu Rozik e Hasbulla Magomedov, têm chamado a atenção no Instagram. Apesar de a aparência coincidir a de crianças, ambos são jovens de 18 anos e atraem os olhares do público na rede social. Amparados por Tamaev Asxab, lutador profissional de 19 anos, a dupla tem protagonizado lutas e divido a opinião do público.

Enquanto membros do MMA defendem a luta entre Hasbulla e Abdu como forma de entretenimento, algumas pessoas acreditam que Asxab está aproveitando a situação e a fama dos jovens. Além disso, outros pensam que é apenas uma maneira de ganhar dinheiro com publicidade. De qualquer modo, as lutas têm feito sucesso e estão atraindo curiosos.

Sendo assim, pensando nisso, saiba tudo sobre Abdu Rozik e Hasbulla Magomedov, os bebês lutadores e o que fazem no ambiente profissional.

Hasbulla
Saiba tudo sobre as crianças lutadoras do Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Crianças lutadoras fazem sucesso no Instagram

Por mais que pareça um UFC entre crianças, Hasbulla Magomedov e Abdu Rozik são maiores de idade e têm suas próprias carreiras. Enquanto Magomedov é um astro do TikTok, Rozik é um músico tadjique de muito prestígio. Além de suas profissões, a dupla vem aparecendo junta há algum tempo, em vídeos na conta do Instagram de Tamaev Asxab.

Conhecido como “Hulk russo”, Asxab é lutador e já treinou grandes lutadores. Recentemente, o mestre das artes marciais começou a investir em vídeos de luta no seu canal do YouTube e em seu Instagram. Com isso, em maio deste ano, a luta que atraiu mais visualizações foi entre Magomedov e Rozik.

Veja o teaser da batalha entre os famosos:

Hasbulla Magomedov

Um dos blogueiros mais famosos de Makhachkala, Daguestão, Hasbulla Magomedov tem apenas aparência de criança. Na verdade, a estrela do TikTok tem 18 anos e seus traços infantis podem ser explicados por uma doença rara: o nanismo. O astro e sua equipe nunca confirmaram a hipótese, mas muitos acreditam que ele tenha uma deficiência do hormônio do crescimento (GHD).

Por outro lado, alguns internautas acreditam que ele tenha progéria, mais conhecida como “doença de Benjamin Button”, devido ao filme O Curioso Caso de Benjamin Button. No entanto, também não há uma confirmação sobre essa possibilidade.

Hasbulla Magomedov
Tiktoker Hasbulla Magomedov. | Foto: Reprodução.

O adolescente é chamado de ‘Mini Khabib’, sendo esta uma homenagem ao lutador de UFC Khabib Nurmagomedov. A fama do jovem veio como fruto de seu trabalho no ano passado, quando postou vários vídeos engraçados na plataforma TikTok. Além do mais, ganha popularidade em seu Instagram também, acumulando quase 2,1 milhões de seguidores.

Abdu Rozik

Abdu é um músico de 18 anos e conquistou fãs com seu talento para cantar o rap do Tajiquistão. Atualmente, o cantor soma 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 400 mil assinantes em seu canal no YouTube, denominado Avlod Media.

Seu maior sucesso é Ohi dili Zor, canção de Farahmand Karimov, que o tornou popular no TikTok e Instagram. A música, atualmente, possui mais de 6 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, com mais de 20 mil comentários e 186 mil likes.

Além de seu talento na música, Abdu Rozik chamou a atenção de internautas por outro motivo: suas expressões faciais infantis. Por mais que tenha traços de criança, é um jovem de 18 anos. Quando pequeno, sofria de raquitismo, contudo, não tinha condições financeiras para bancar o tratamento. Então, com a falta de ajuda médica, teve um atrofiamento e isso limitou seu crescimento.

No entanto, hoje, o astro tem chances de crescer até 50 centímetros. Se aceitar o suporte do rapper tadjique Baron (Behruz) – que já apoia sua carreira musical -, poderá tratar sua condição.

Abdu Rozik
Cantor Abdu Rozik. | Foto: Reprodução.

Recentemente, Rozik começou a ganhar fama no TikTok também. Dessa forma, publica vídeos engraçados, com a família e fazendo coisas do dia a dia. Mais do que isso, posta curtas com Magomedov e Asxab.

Apesar das críticas a Tamaev Asxab, o peso pesado apresenta uma boa relação com Hasbulla Magomedov e Abdu Rozik. Aliás, como os vídeos curtos e a luta entre os famosos fez sucesso, é possível que existam novas batalhas em breve.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas