Harry Styles: Todas as vezes que o cantor fez jus ao seu nome
Menu & Busca
Harry Styles: Todas as vezes que o cantor fez jus ao seu nome

Harry Styles: Todas as vezes que o cantor fez jus ao seu nome

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Harry Styles: Todas as vezes que o cantor fez jus ao seu nome

Para além da música, não dá para negar que Harry Styles é um fenômeno quando se trata de moda, ditando tendências e mudando comportamentos milenares de todo o cenário fashion.

Mas quem é Harry Styles?

Harry Edward Styles é um cantor, compositor e ator inglês. Sua carreira musical começou em 2010 como concorrente solo do The X Factor, em seguida, como membro da boy band One Direction. Hoje, Harry em carreira solo, 26 anos e mais de 31 milhões de seguidores, o cantor chama a atenção pela voz e forma de se vestir.

Harry Styles Brit Awads
Harry Styles no Brit Awads. | Foto Richard Young/Shutterstock.

O cantor inglês tem um estilo singular, que não conseguimos imaginar outro artista usando alguns looks, senão ele. Desde 2013, ainda membro da One Direction, Harry já se destacava pela forma como se vestia. Indo contra as tendências da época e usando looks ditos ‘femininos’. 

one direction
Ex-integrante da banda One Direction, Harry.| Foto: Reprodução.

Enquanto os demais membros usavam roupas semelhantes e padrões, até mesmo por uma harmonia visual no palco, Harry seguia na direção oposta, apostando em jaquetas de smoking, camisas estampadas, botas de saltos e lenços de seda, tanto no palco como fora dele.

músicas one direction
Styles em show.| Foto: Reprodução.

Ao longo dos anos, o cantor passou por grandes evoluções, tanto na carreira, como na maneira extravagante de se vestir. E, até hoje, é elogiada por fãs e designers de moda pela habilidade de confundir as fronteiras de gênero, criando uma identidade singular.

Look de Harry Styles
Look de Harry Styles. | Foto: Getty Images for Casamigos.

Em 2018, a Gucci anunciou que ele se tornaria o rosto da campanha de alfaiataria da marca e, em seguida, apresentador do Met Gala, cimentando Styles como ícone da moda, imagem que permanece firme até os dias atuais. 

Victoria's Secret
Styles no show Victoria’s Secret 2017. | Foto: Getty Images.

Para os fãs, de forma especial, é incrível ver a evolução do cantor que deixa sua zona de conforto e mostra quem realmente é. Seja pela forma característica de se vestir ou pelas músicas.

Mas a realidade é que Harry Styles tem uma importância ainda maior do que somente na moda e música, alimentando a representatividade do futuro. Mostrando ao mundo que a identidade vai além daquilo que vemos e que, através das roupas, podemos narrar sentimentos e emoções, afinal, moda é isso, moda é arte.

Harry Styles
Harry Styles. | Foto: Reprodução/Vogue.

Quer conferir mais? A Vogue Grã-Bretanha tem uma matéria inteira só com os melhores looks do cantor.

_______________________________
Por Alexandre Melo – Fala! Mack

Tags mais acessadas