segunda-feira, 17 junho, 24
HomeEventosHarry Styles finaliza turnê no Brasil

Harry Styles finaliza turnê no Brasil

O cantor britânico Harry Styles finalizou sua turnê, Love on Tour, no Brasil. O cantor ainda nem foi embora e já está deixando os fãs com saudade!

Com 5 shows em território brasileiro, sendo 3 em São Paulo, 1 no Rio de Janeiro e 1 em Curitiba, o amante de açúcar de melancia fez os fãs pularem e curtirem muito!

A atual turnê de Harry conta com músicas dos seus 3 álbuns: Harry Styles, Fine Line e Harry’s House. O cantor ficou impressionado com a força e o amor que os brasileiros têm por ele e suas músicas. Nem a chuva parou os admiradores do britânico, que dormiram nas filas e correram para conseguirem um lugar bom no show.

Harry Styles, Love on Tour, Harry Styles no Brasil
Harry Styles termina turnê no Brasil e deixa fãs com saudade. | Foto: Reprodução.

Harry Styles tem relacionamento de longa data com o Brasil

Harry Styles é um fenômeno desde a One Direction, sua antiga banda que foi formada no X-Factor em 2010 e que teve uma “pausa” em 2016, fazendo com que cada um seguisse seu caminho. A partir daí, Harry se destacou em sua carreira solo, tornando-se um dos artistas mais ouvidos no mundo inteiro.

O seu hit de sucesso recente que faz todos cantarem e dançarem é “As It Was”, que também virou uma competição entre os países durante a parte do “Leave America” para ver quem grita mais alto e os brasileiros surpreenderam Harry no seu primeiro show em São Paulo.

Harry começou e finalizou os shows do Brasil em terras paulistas, com direito à comemoração do aniversário de 3 anos do seu segundo álbum “Fine Line”. Além disso, cantou a tão pedida música que carrega o nome do álbum no dia 13/12. E em seu último show, 14/12, cantou a música que não foi lançada, mas que os fãs têm um carinho enorme, “Medicine”, levando todos à loucura.

_____________________________________________

Por Maria Mesquita – Fala! São Judas

ARTIGOS RECOMENDADOS