Grey's Anatomy: Jesse Williams, Jackson, comenta destino de Alex Karev
Menu & Busca
Grey’s Anatomy: Jesse Williams, Jackson, comenta destino de Alex Karev

Grey’s Anatomy: Jesse Williams, Jackson, comenta destino de Alex Karev

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Grey’s Anatomy: Jesse Williams, Jackson, comenta destino de Alex Karev

A saída do ator Justin Chambers, interprete do personagem Alex Karev, um dos últimos personagens originais de Grey’s Anatomy, impressionou diversos fãs. A chocante finalização de 16 anos de Alex no programa deixou muitos fãs atordoados e levou Ellen Pompeo a defender o final divisivo, chamando-o de “melhor despedida” para o personagem. O ator Jesse Williams, que da vida ao personagem Jackson na série, comentou ontem (11) sobre a saída de Alex. Confira.

ESSA MATÉRIA CONTEM SPOILER SOBRE A 16ª DE GREY’S ANATOMY E SOBRE O DESTINO DO PERSONAGEM DR. ALEX KAREV

GREY’S ANATOMY CONTA O QUE ACONTECEU COM DR. ALEX KAREV

No último episódio de Grey’s Anatomy foi repentinamente revelado que Alex havia abandonado sua até então esposa, Jo (Camilla Luddington), para viver novamente com sua ex-esposa, Izzie Stevens (Katherine Heigl). Alex também partiu para cuidar de seus filhos gêmeos de 5 anos, Alexis e Eli, em uma fazenda de cavalos no Kansas.

Jesse Williams e Ellen Pompeo se despedem de Alex Karev

Em entrevista a Entertainment Tonight, Jesse Williams comentou sobre o destino de Alex Karev.

Não pode deixar de reverberar. É um personagem tão incrível e impactante. Eu sempre disse que esse sempre foi um dos meus personagens favoritos

Disse Williams ao ET na quarta-feira em Nova York, promovendo sua estréia na Broadway em Take Me Out, logo após a saída de Alex.

Mesmo com o tempo de Justin Chambers chegando ao fim como ator da série, sua ausência será profundamente sentida no futuro próximo, especialmente quando se trata de seguir a história de Jo, sua até então companheira.

Justin foi um dos caras mais engraçados e engraçados do set comigo e com todos, certamente não apenas comigo. Ele é leve e é tão despretensioso e frio como pessoa. E esse personagem é específico, enraizado e motivado. Sim, é uma grande partida e afetará todos nós e impactará os relacionamentos que se formam e se rompem como resultado, com certeza.

Continuou Jesse Williams

GREY’S ANATOMY: POR QUE AS NOVAS TEMPORADAS NÃO ESTARÃO NA NETFLIX

Ellen Pompeo, que protagoniza a personagem Meredith Grey, também se despediu do personagem nas redes sociais.

Obrigado ao nosso tesouro, Debbie Allen, e aos escritores por dar a Alex Karev a melhor despedida. Obrigado a Shonda Rhimes por criar o personagem mais incrível. Para mim, pessoalmente, Karev voltar ao início foi o melhor final possível para o personagem.

Junto à um vídeo emocionante, a atriz agradeceu ao elenco, roteiristas e aos fãs.

É uma homenagem àqueles incríveis primeiros anos e ao elenco incrível que criou uma base tão forte que a série ainda está de pé. Então não vamos ficar tristes.

Como nosso destemido líder DA sempre diz, vamos celebrar os atores, os roteiristas e a equipe fantástica que fazem esse programa ganhar vida todas as semanas. Não importa qual seja o desafio ou quão cansados ​​estamos todos no final. Vocês [os fãs] nos mantém em movimento. Vale a pena dançar! Muito amor e gratidão a todos vocês.

Finalizou a atriz em seu Instagram

GREY’S ANATOMY: SAIBA TUDO SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DO ANO

Confira o depoimento completo:

Tags mais acessadas