Grey's Anatomy: Saiba tudo sobre o último episódio do ano
Menu & Busca
Grey’s Anatomy: Saiba tudo sobre o último episódio do ano

Grey’s Anatomy: Saiba tudo sobre o último episódio do ano

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Grey’s Anatomy: Saiba tudo sobre o último episódio do ano

Na última quinta-feira (21), foi ao ar o mid-season finale (o episódio que vem antes do hiato de uma série), de Grey’s Anatomy. O episódio “Let’s All Go to the Bar”, é o 9º episódio da 16ª temporada e o último de 2019.

Grey’s Anatomy. | Foto: Divulgação.

Cuidado, essa matéria contém spoilers da 16ª temporada de Grey’s Anatomy!

Neste episódio, Meredith Grey retorna ao Grey Sloan Memorial comemorando, e emocionando os espectadores ao “reencontrar” a Dra. Cristina Yang através de mensagens. Yang mandou um “presente” especial para a amiga.

Meredith percebeu que o tal presente era o Dr. Hayes, o chefe da cirurgia pediátrica. O doutor é viúvo e uma química entre os dois já é nítida.

GREY’S ANATOMY: APÓS DRAMA FAMILIAR, PERSONAGEM VAI PARA A PRISÃO

Tragédias no episódio

Logo no início do episódio, Miranda Bailey, que estava grávida, teve um sangramento e sofreu um aborto espontâneo.

Além dessa tragédia, Amelia, ao fazer um ultrassom, descobre que está com 24 semanas de gravidez, e não 20, como imaginava. Ao saber disso, ela chocada, diz: “Não, isso não é possível porque significaria… Ai, meu Deus.” A reação se justifica pois possivelmente Owen é o pai, e não Link.

Outro momento tenso foi quando Maggie Pierce teve uma crise de ansiedade no meio de uma cirurgia, deixando o coração do paciente sem batimentos. Em resultado disso, a médica pede imediatamente demissão, alegando não ter confiado em seus instintos e cometendo um erro grave.

greys anatomy
Maggie teve dificuldades durante cirurgia. | Foto: Reprodução.

Jo trabalhou por um tempo como voluntária em um refúgio. Ela recebeu uma ligação dizendo que um bebê havia sido deixado na estação e acabou levando a criança pra casa.

GREY’S ANATOMY: ATORES QUE SE ARREPENDERAM DE PARTICIPAR DA SÉRIE

Final do episódio

Após saber da notícia que a esposa havia perdido o bebê, Ben foi para um bar com o Capitão Herrera. Enquanto os dois conversavam, um carro atravessou o teto, derrubando escombros em todos.

O episódio finalizou com a dúvida sobre o que aconteceu com as pessoas que estavam no bar e com o motorista do carro. Após o hiato, a série retorna no dia 23 de janeiro com um episódio crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19.

Veja a promo do episódio 10:

GREY’S ANATOMY: CONFIRA OS MELHORES CASAIS DE TODA A SÉRIE

0 Comentários

Tags mais acessadas