Globo decide adiar final do Big Brother Brasil 2020
Menu & Busca
Globo decide adiar final do Big Brother Brasil 2020

Globo decide adiar final do Big Brother Brasil 2020

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Globo decide adiar final do Big Brother Brasil 2020

Devido à quarentena, para conter a disseminação do novo coronavírus, a Globo anunciou ontem (13) que o Big Brother Brasil 2020, grande fonte de entretenimento da população durante o isolamento social, será prorrogado por mais quatro dias.

Big Brother Brasil 2020
BBB20 será prolongado. | Foto: Reprodução.

Globo estende duração do Big Brother Brasil 2020

O adiamento do final do Big Brother Brasil 2020 não será comunicado aos confinados da casa mais vigiada do Brasil e o novo final para o reality show está marcado para o dia 27 de abril.

Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros.

Afirma o comunicado da emissora enviado à imprensa

A emissora não divulgou como será a dinâmica dos dias adicionais de confinamento e os participantes Babu, Gizelly, Ivy, Manu, Mari, Rafa e Thelma ainda estão no BBB20 disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. O paredão dessa semana colocou Gizelly, Babu e Mari Gonzalez na berlinda e os dois principais focos de votação do público estão sendo Gizelly e Babu.

Ainda de acordo com o comunicado dado à imprensa pela emissora, por conta da extensão do BBB20, a estreia da série S.W.A.T. passou para o dia 1 de maio e o Zorra volta no dia seguinte, 2 de maio.

Tags mais acessadas