Giovanna Chaves, ex-atriz mirim, reclama de dor após cirurgia lipo LAD
Menu & Busca
Giovanna Chaves, ex-atriz mirim, reclama de dor após cirurgia lipo LAD

Giovanna Chaves, ex-atriz mirim, reclama de dor após cirurgia lipo LAD

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Giovanna Chaves, ex-atriz mirim, reclama de dor após cirurgia lipo LAD

Giovanna Chaves, mais conhecida por ter atuado em Cúmplices de Um Resgate, divulgou em seu Instagram, nas últimas semanas, as preparações para a cirurgia de definição abdominal

Giovanna Chaves
Giovanna Chaves sofre dores após lipoaspiração de alta definição. FOTO: Reprodução/ Instagram.

Quando Giovanna publicou em seus stories que realizaria o procedimento da lipo LAD, muitos internautas a criticaram, uma vez que pode influenciar as jovens que a seguem a considerarem os próprios corpos defeituosos e procurarem procedimentos invasivos como a operação de lipoaspiração que virou a última moda.

No entanto, a atriz postou que faria a cirurgia por uma insatisfação com o próprio corpo e que nunca diria para suas seguidoras que elas são menos perfeitas do que realmente são. 

Eu estou vendo muita gente criticando e tudo mais, muita gente falando um monte de coisa… Eu nunca normalizei uma cirurgia. Eu sempre disse que, assim como qualquer outra, existem os riscos, sim. Eu nunca disse que era fácil. Eu estou morrendo de dor. E eu vou, sim, compartilhar com vocês tudo o que eu senti durante essa semana. Dizem que os três [primeiros] dias são os piores, então eu estou sofrendo um inferno aqui, mas é porque é uma coisa que eu sempre tive vontade.

Falou na rede social.

“Eu não estava satisfeita com o meu corpo, eu estava infeliz. Eu não conseguia ir para a praia, usar um biquíni. Não conseguia me olhar no espelho e me sentir bonita. Não tinha vontade de ir para a academia porque eu olhava e achava que não ia mudar em nada. Então eu fiz isso pra mim, fiz isso para me agradar”, Giovanna Chaves continua.

Nesta quarta-feira (28), ela admitiu que seu corpo está marcado por hematomas. “Estou com muita dor e já, já vou ser medicada, então, costumo ficar com muito sono e só sei dormir”, disse ela. “Hoje já me sinto mais dolorida, tem roxos no meu corpo inteiro por conta da cirurgia mesmo. Ao levantar para ir ao banheiro, sinto muita tontura e, às vezes, acho que vou desmaiar, mas tenho a ajuda da minha mãe aqui, então, tudo se torna mais fácil. Não vejo a hora desses três primeiros dias passarem e eu estar mais aliviada”.

A lipo LAD conquista cada vez mais famosas. O procedimento é igual à lipoaspiração tradicional e aspira a gordura abaixo da pele através de cânulas ligadas a um lipoaspirador, mas na lipo LAD (Alta Definição), regiões de transição da musculatura, como coxas e costas, são valorizadas quando têm as gorduras aspiradas durante a cirurgia, que pode levar até 4 horas. 

____________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas