quinta-feira, 28 março, 24
HomeLifestyleSão Paulo: conheça a loja de açaí natural point de universitários na...

São Paulo: conheça a loja de açaí natural point de universitários na Zona Sul

Oakberry: a opção saudável para a correria do dia a dia

Uma opção saudável para quem vive na correria, mas ainda quer aproveitar as coisas boas da vida, é o açaí. Agora, pensa naquele natural: sem corantes, sem conservantes, sem xarope de guaraná e com um extra delicioso que são os acompanhamentos ilimitados. Essa é a proposta da Oakberry Açaí (@oakberryacai).

açaí oakberry
O açaí da Oakberry é natural e sem conservantes. | Foto: Instagram @oakberryacai.

A franquia, já com quatro anos de existência, conta com mais de 200 unidades, inclusive fora do Brasil: Peru, Estados Unidos, Qatar, União Europeia, Arábia Saudita, China, Austrália, Portugal e Espanha são alguns dos lugares, o que demonstra a qualidade dos produtos oferecidos.

Uma das unidades aqui no Brasil está localizada na Vila Olímpia, na Rua Casa do Ator, nº 160. O ambiente é bastante agradável e aconchegante. A temática de quintal, com dois jardins verdes verticais, combinada com o bom atendimento e limpeza, já tornou-se point de universitários e moradores da Zona Sul de São Paulo.

loja de açaí na zona sul
A unidade Oakberry da Vila Olímpia é point de universitários.

Por ficar bem próxima às unidades da Anhembi Morumbi e Insper da Vila Olímpia, a Oakberry localizada na Rua Casa do Ator é bastante frequentada pelos estudantes durante a semana e recebe os moradores da região com maior frequência aos finais de semana.

A rapidez no atendimento também chama a atenção dos clientes: após o pedido, seu açaí fica pronto em até dois minutos, o que rendeu a fama de fast food, mas saudável, feito com ingredientes de qualidade e com preço justo.

Para quem quiser deixar seu pedido mais incrementado, na lista de toppings ilimitados dos produtos estão inclusos Leite Ninho, Leite Moça, banana, aveia, chia, mel, coco ralado, castanha de caju, amendoim, e muitos outros.

A rede oferece o açaí de duas formas: bowl e smoothie (servidos em copos). Existe uma enorme variedade de acompanhamentos, já citados anteriormente, e os tamanhos variam entre: Classic (350 mL), Works (500 mL) e The Oak (720 mL).

Além disso, também é comercializado o Oak Energy Tea, que é uma mistura de açaí, matcha e green coffee, com apenas 12 calorias e sem adição de açúcar, taurina e gorduras. Vale a pena conferir e experimentar!

Oakberry Rua Casa do Ator

Endereço: Rua Casa do Ator, 160 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: 8h às 22h15 de segunda a sexta e 10h às 22h aos finais de semana e feriados.
Aceita pedidos via iFood.

____________________________________
Por Fernanda Tiemi Tubamoto – Fala! UFMG