A 2ª temporada de Next in Fashion chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (03) e traz uma grande novidade: a modelo Gigi Hadid é a mais nova apresentadora.
O reality show havia sido cancelado em 2020, mas o streaming voltou atrás e decidiu investir em mais uma temporada. Incialmente, a produção era apresentada pelo designer de moda Tan France (Queer Eye) e a modelo Alexa Chung. Na nova temporada, Gigi Hadid assume o lugar de co-host e conduz o reality ao lado do designer.
Nas redes sociais, Gigi Hadid relembrou os fãs sobre sua estreia e adiantou: “Mal posso esperar para vocês assistirem e se apaixonarem pelos designers competidores, assim como nós”.
Dinâmica do Next in Fashion, apresentado por Gigi Hadid e Tan France
Em Next in Fashion, estilistas em ascensão são desafiados a criar looks que qualquer pessoa possa usar e que impressionem os jurados especialistas. O objetivo é se destacar e ter a chance de ganhar US$ 200.000 e apresentar a coleção para o Net-a-Porter, portal de vendas de moda.
A dinâmica do Next in Fashion é bastante similar a outras competições de moda, como Project Runway e America’s Next Top Model. A série começa com um grupo de 18 designers de moda, que competem em uma série de desafios semanais com o objetivo de serem coroados o próximo grande nome do mundo fashion.
Cada episódio é focado em um tema específico, como “Roupas de Festa”, “Moda Esportiva” ou “Moda Sustentável”. Os designers são desafiados a criar looks inovadores dentro do tema e são avaliados por um painel de juízes, que incluem designers de moda, estilistas e outras personalidades da indústria.
Os competidores trabalham em equipes durante algumas etapas do programa, mas a maioria dos desafios é realizada individualmente. A cada semana, um designer é eliminado, até o último participante ser coroado o grande vencedor.
Além de explorar bastante o universo da moda, o Next in Fashion é cheio de momentos emocionantes e de drama, com os designers compartilhando suas histórias pessoais e se esforçando para superar desafios e adversidades enquanto competem para se tornarem o próximo grande nome da indústria.
___________________________________
Por Bianca Sousa e Giovana Rodrigues – Redação Fala!