quarta-feira, 24 julho, 24
HomeCinema e SériesFriends: 5 séries de comédia para matar a saudade

Friends: 5 séries de comédia para matar a saudade

Ao longo de 10 temporadas, Friends marcou diversas gerações, e, ainda que sua última temporada tenha sido lançada há quase 10 anos, a série continua conquistando legiões de fãs.

Mas depois de maratonar todos os episódios, sempre resta o vazio da saudade. Por isso, separamos 5 séries de comédia para quem é fã de Friends. Confira:

Veja 5 séries de comédia parecidas com Friends. | Foto: Montagem/ Reprodução

Veja 5 séries de comédia para matar a saudade de Friends

1) Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine acompanha Jake Peralta, um detetive excepcional, mas também imaturo, que não está acostumado a seguir regras. As coisas começam a mudar quando um capitã exigente assume a liderança de seu esquadrão. A série explora o dia a dia da delegacia com uma boa dose de humor.

2) Modern Family é uma das séries de comédia para quem gosta de Friends

Modern Family acompanha o cotidiano da família Prichett, formada pelo casal Phil, Claire e seus três filhos. Os pais desejam ter uma boa relação com os filhos, mas os desafios são inúmeros e arrancam boas risadas do telespectador, além de trazer muita identificação.

3) Jane The Virgin

Jane The Virgin acompanha uma jovem que, graças a sua avó religiosa, prometeu casar virgem. Mas por um erro médico, ela acaba sendo inseminada e agora precisa lidar com fato de estar grávida sendo virgem e explicar a situação para sua família e seu namorado. A produção é cheia de surpresas e muito humor.

4) Mãe Só Tem Duas

Mãe Só Tem Duas explora a história de duas mulheres completamente diferentes que, por ironia do destino, tiveram seus bebês trocados na maternidade. Ao descobrirem o erro, elas tentam seguir a vida com as filhas “certas”. Mas o tempo que ficaram com as bebê trocadas foi o suficiente para se apegarem e por isso elas decidem formar uma família.

5) Good Girls é mais uma opção para quem gosta de Friends

Good Girls acompanha três donas de casa que decidem armar um plano para roubar um supermercado e resolver os desafios que as atormentam. O problema é que elas não tem experiência no mundo do crime e a situação começa a sair do controle.

Agora é só maratonar e matar um pouco a saudade de Friends com boas risadas!

_____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS