Gabi Brandt e Saulo Poncio: confira as últimas novidades do caso
Menu & Busca
Gabi Brandt e Saulo Poncio: confira as últimas novidades do caso

Gabi Brandt e Saulo Poncio: confira as últimas novidades do caso

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Gabi Brandt e Saulo Poncio: confira as últimas novidades do caso

Saulo Poncio se envolveu em mais uma polêmica. Na madrugada da última sexta-feira (03) começou a circular nas redes um vídeo em que Saulo estaria falando ao pé do ouvido de uma morena em uma balada de Búzios, Rio de Janeiro. A ‘mão boba’ de Saulo na mulher foi o mais comentado.

Não seria a primeira vez que Saulo teria traído Gabi. Em agosto de 2019, um vídeo que teria imagens dos integrantes da dupla UM44KSaulo e Luan, supostamente indo passar a noite com duas garotas em um hotel, foi vazado pelo recepcionista. Na época, Gabi Brandt não pareceu dar importância para o episódio e seguiu normalmente seu relacionamento com Saulo.

Repercussão do caso

Agora, o vídeo de Saulo em Búzios parece ter tido mais repercussão dentro e fora da família Poncio. Saulo chegou a fazer uma live no Instagram, falando sobre o ocorrido.

Cheguei em casa e eu acredito que já já as coisas cheguem ao entendimento de vocês. Não julgo vocês, não julgo a galera, não, por tirar conclusões, porque falta de informação gera isso mesmo.

afirmou Saulo em live no Instagram.

Saulo ainda disse que estava achando muito bom a live ter tantos seguidores, e aproveitou para divulgar sua nova música. “Só sei que são 11:40 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom.” Confira abaixo tudo o que o cantor disse:

A família Poncio

Na live, a mãe de Saulo, Simone Poncio, chegou a comentar com um emoji chorando. Já o pai de Saulo, o pastor Márcio Poncio, publicou um pedido de desculpas pelo comportamento do filho.

Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites.

Escreveu o pastor em seu Instagram.

O patriarca ainda fez duras críticas ao filho dizendo: “tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento”. Após um tempo, o pastor apagou o story e Saulo deletou a live que fez.

Pastor Márcio Poncio postou em seu storie do Instagram, e depois de um tempo, apagou. | Foto: Instagram/ Stories.

Gabi Brandt

Enquanto isso, Gabi Brandt desativou os comentários em suas fotos e sua última postagem é do filho Davi, na piscina. Ela também foi vista com o filho e a babá em uma igreja.

Por falar na babá, após alguns seguidores cobrarem um posicionamento, Solene Ângelo desabafou por meio do seu Instagram, dizendo não ter “nada a ver com a vida dos patrões”.

No sábado (04), o pastor Márcio e sua esposa Simone foram vistos em uma loja em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com quem estava lá, o casal falava sobre Gabi ir embora para São Paulo, e que essa atitude “ia dar o que falar”.

Resta esperar para saber se isso é verdade, ou se Gabi irá perdoar as atitudes de Saulo mais uma vez.

ANTES E DEPOIS: 5 FAMOSOS BRASILEIROS QUE MUDARAM MUITO. CONFIRA!

1 Comentário

Tags mais acessadas