terça-feira, 23 abril, 24
HomeCinema e Séries'Friends': Confira 5 cenas inesquecíveis da série norte-americana

‘Friends’: Confira 5 cenas inesquecíveis da série norte-americana

Friends é um seriado estadunidense que teve, no total, dez temporadas. A série, que teve episódios lançados entre os anos de 1994 e 2004, conta as vivências de seis amigos na movimentada cidade de Nova York. Joey, Rachel, Ross, Monica, Phoebe e Chandler costumam se reunir no famoso café Central Perk e conversam sobre questões familiares, relacionamentos amorosos e desafios de suas carreiras.

Confira, a seguir, 5 cenas inesquecíveis dessa produção! Mas atenção: ALERTA SPOILER!

Friends
Relembre cenas memoráveis da série Friends. | Foto: Reprodução/ Netflix

5 cenas inesquecíveis de Friends

1) Rachel assiste a um vídeo da época da escola

Um dos casais mais marcantes da série é, sem dúvida, Ross e Rachel. Ele gostava dela desde a época da escola, quando Rachel era amiga de sua irmã, Monica. No entanto, ele nunca teve coragem de se declarar para ela nesse período. Anos depois, quando Rachel se reaproxima de Monica, ela assiste a um vídeo do passado em que Ross se prepara para ir ao baile da escola com ela quando o seu par desmarca. A cena dela assistindo a esse vídeo é bonita e muito tocante.

2) Ross faz bronzeamento – uma das cenas mais engraçadas de Friends

Quando pensamos nos momentos engraçados dessa série, é praticamente impossível não se lembrar da famosa cena em que Ross resolve fazer bronzeamento. Ele vai a um consultório realizar o procedimento, mas entende de maneira errada a forma como o bronzeamento ocorria. O resultado de tudo isso é uma cena que arranca muitas risadas do público.

3) Phoebe descobre que Monica e Chandler estão juntos

Quando Monica e Chandler começam a se envolver, eles decidem não falar sobre isso com os outros amigos do grupo. Joey e Rachel acabam descobrindo antes de Phoebe e Ross. A cena em que Phoebe fica sabendo que Monica e Chandler estão juntos é uma das mais memoráveis da série. Ela está em um prédio que fica ao lado do prédio em que Monica mora e vê quando eles começam a se beijar. O momento em que Phoebe e Rachel tentam disfarçar tudo que viram para o Ross também é icônico.

4) Monica e Chandler ficam noivos

Apesar de tantos momentos engraçados e divertidos, essa série não é feita só de risadas. Cenas românticas e emocionantes também estão presentes e são marcantes quando pensamos no seriado como um todo. Assim, um momento inesquecível de “Friends” é quando Monica e Chandler ficam noivos. Após muitos obstáculos e dificuldades para o esperado pedido, finalmente eles dão esse novo passo no relacionamento. A cena é delicada,  surpreendente e de arrepiar.

5) Joey afirma que não divide comida

Phoebe havia apresentado uma amiga sua a Joey. Ele disse que adorou o encontro que teve com ela, mas que algo tirou o seu interesse da moça: a jovem roubou batata frita de seu prato. Joey, então, revela a Phoebe uma frase que ficou muito famosa entre os fãs de Friends: “Joey não divide comida”. Esse momento é divertido e traz um dos grandes bordões da série.

_______________________________________________________________
Por Camille Magri Garabosky – Fala! Cásper

ARTIGOS RECOMENDADOS