Friends: o pior episódio de cada temporada de acordo com o IMDb
Menu & Busca
Friends: o pior episódio de cada temporada de acordo com o IMDb

Friends: o pior episódio de cada temporada de acordo com o IMDb

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Friends: o pior episódio de cada temporada de acordo com o IMDb

Já se passaram 25 anos desde a estreia de Friends. Mesmo após todo esse tempo, a série ainda é um grande sucesso entre as antigas e novas gerações. Mas, apesar de quase todos os episódios agradarem, Friends teve pelo menos um episódio ruim em cada uma das 10 temporadas.

Veja abaixo a lista com o pior episódio de cada temporada de Friends, de acordo com o IMDb. E veja também os 10 melhores episódios de Friends, segundo o IMDb.

Temporada 1: Aquele do nojinho

Nota: 7,9

piores episódios de friends
Temporada 1, episódio 22: ‘Aquele do nojinho’. |Foto: Reprodução.

O episódio com a classificação mais baixa da primeira temporada de Friends é o 22, “Aquele do nojinho”, que obteve uma classificação de 7,9 do IMDb. O episódio passa muito tempo focando em Monica e seu último relacionamento, o que a leva a ficar com nojinho.

Monica descobre que seu namorado é um adolescente no meio do episódio, o que não se encaixa bem com ela, e isso os leva a terminar no final. Além disso, Chandler descobre que ninguém em seu trabalho realmente gosta dele depois que Phoebe virou sua secretária.

Temporada 2: Aquele com o marido da Phoebe

Nota: 8,0

friends
Temporada 2, episódio 4: ‘Aquele com o marido da Phoebe’. | Foto: Reprodução.

O episódio com a classificação mais baixa da segunda temporada é o 4, “Aquele com o marido da Phoebe”, que tem uma classificação de 8,0 no IMDb, que destaca o quão consistente foi a segunda temporada do programa, com o pior episódio com uma pontuação tão forte. .

Durante esse episódio, os amigos descobrem que Phoebe se casou com um dançarino gay canadense que precisava de um green card. É uma das revelações mais estranhas sobre ela durante todo a série, e os fãs realmente não gostaram.

Temporada 3: Aquele com a ex-parceira da Phoebe

Nota: 7,9

piores episódios de friends
Temporada 3, episódio 14: ‘Aquele com a ex-parceira da Phoebe’. | Foto: Reprodução.

Na terceira temporada, o episódio com classificação mais baixa foi “Aquele com ao ex-parceiro de Phoebe”, o episódio 14, que foi classificado com 7,9 na IMDb. Este episódio se concentra em Phoebe, quando sua ex-parceira de canto apareceu, acreditando que Smelly Cat tem um potencial real.

Ela quer levar a música a novos patamares e, infelizmente, isso as leva a se separarem mais uma vez, pois Phoebe não quer levar a música para o lado comercial.

Há também uma subtrama sobre Chandler que acaba namorando alguém com uma perna protética, o que leva a alguns momentos cômicos quando ele tenta não olhar, mas ele se esforça.

Temporada 4: Aquele do convite

Nota: 7,2

friends episódios
Temporada 4, episódio 21: ‘Aquele do convite’. | Foto: Reprodução.

Não é uma grande surpresa ver que “Aquele do convite”, episódio 21 da quarta temporada, é o episódio com a classificação mais baixa, com uma pontuação de 7.2 na IMDb, pois este é um episódio com montagens, que passa a maior parte do tempo exibindo clipes dos episódios anteriores.

Ross e Emily estão trabalhando freneticamente em seus convites de casamento, o que os leva a discutir se convidarão Rachel para o casamento. Dessa forma, eles começam a olhar para o relacionamento deles, mostrando muitos clipes antigos do passado.

Temporada 5: Aquele em que Rachel fuma

Nota: 8,0

friends piores episódios
Temporada 5, episódio 18: ‘Aquele em que Rachel fuma.’ | Foto: Reprodução.

O episódio com a classificação mais baixa da quinta temporada, que ainda conseguiu uma classificação na IMDb de 8,0, é “Aquele em que a Rachel fuma”. No episódio de número 18, Rachel adota o hábito de fumar, apesar sendo fumante, simplesmente porque quer ser mais incluída no trabalho.

Longe da história de Rachel, Joey acaba fazendo um teste para um comercial de sopa com o filho de Ross, Ben, mas eles acabam competindo entre si, o que leva a uma certa tensão entre Joey e Ross.

O episódio também descobre que Monica e Phoebe planejam uma festa surpresa para Rachel. No entanto, elas estão fazendo isso com um mês de antecedência.

Temporada 6: Aquele com o “Mac e o C.H.E.E.S.E”

Nota: 7,4

friends
Temporada 6, episódio 20: ‘Aquele com o “Mac e o C.H.E.E.S.E”‘. | Foto: Reprodução.

Apesar de ser o episódio com a classificação mais baixa da sexta temporada, “Aquele com o “Mac e o C.H.E.E.S.E”” é um episódio hilário, repleto de momentos brilhantes do programa, enquanto Joey se prepara para uma audição no papel principal de um popular programa de TV.

Com Joey se preparando freneticamente para seu primeiro papel importante desde Days Of Our Lives, ele acaba não sendo informado de que o horário da sua audição havia mudado porque Chandler esquece de escrever a mensagem no quadro para ele.

Isso leva o grupo a pensar em várias vezes em que se decepcionaram, no que é essencialmente um episódio cheio de momentos das temporadas anteriores.

Temporada 7: Aquele dos votos

Nota: 7,5

piores episódios de friends
Temporada 7, episódio 21: ‘Aquele dos votos’. | Foto: Reprodução.

“Aquele dos votos”, episódio 21 da sétima temporada de Friends, obteve 7,5 pontos no IMDb. O episódio mais baixo da sétima temporada aborda o grupo começando a se preparar para o enorme casamento entre Monica e Chandler no final da temporada.

Quando Chandler e Monica, começam a escrever seus votos, nenhum deles realmente sabe sobre o que escrever e, por causa disso, pensam em momentos do passado e em como chegaram a esse estágio de suas vidas.

Temporada 8: Aquele com a entrevista do Joey

Nota: 7,5

friends netflix
Temporada 8, episódio 19: ‘Aquele com a entrevista do Joey’. | Foto: Reprodução.

“Aquele com a entrevista do Joey” é o episódio número 19 e teve a classificação mais baixa da oitava temporada de Friends, ganhando uma pontuação de 7,5 na IMDb, com este episódio se concentrando firmemente em Joey enquanto ele se prepara para a maior entrevista de sua carreira de ator.

Joey tem uma entrevista com o Soap Opera Digest, mas começa a duvidar de se ele é bom ou não o suficiente para conseguir o emprego, o que o leva a pensar em experiências passadas.

Essa é a principal razão pela qual este episódio é classificado como o mais baixo, pois é gasto um bom tempo concentrando-se em momentos anteriores de episódios antigos.

Temporada 9: Aquele do Natal de Tulsa

Nota: 7,5

friends episódios
Temporada 9, episódio 10: ‘Aquele do Natal em Tulsa’. | Foto: Reprodução.

O episódio mais baixo da temporada nove, “Aquele do Natal de Tulsa”, tem uma classificação de 7,5 na IMDb, e se concentra principalmente no relacionamento entre Monica e Chandler, ele tendo que passar o Natal em Tulsa.

Chandler não pode estar em casa durante as férias por causa do trabalho, e quando Monica descobre que uma ex-vice-Miss Miss Oklahoma vai ficar com o marido, ela imediatamente se preocupa com uma possível traição.

No entanto, enquanto ela flerta, Chandler permanece incrivelmente leal, tanto que ele realmente volta para casa mais cedo e revela que deixou o emprego.

Temporada 10: Aquele quando Chandler é pego

Nota: 8,0

friends assistir
Temporada 10, episódio 10: ‘Aquele quando Chandler é pego’. | Foto: Reprodução.

Durante este episódio, Chandler é finalmente surpreendido pelo resto do grupo sobre o que ele e Monica estão planejando em termos de deixar Manhattan para criar sua família em uma casa suburbana, encontrando uma em Westchester.

Rachel e Phoebe localizam Chandler com sua corretora, Nancy, e acreditam que ele está tendo um caso, mas quando a verdade é revelada, o grupo começa a relembrar seu tempo em Nova York. Como são muitos momentos de flashback, é provavelmente o motivo pelo qual obteve uma classificação um pouco menor.

FRIENDS: CRIADORES SE ARREPENDERAM DE ALGUMAS HISTÓRIAS, VEJA

FRIENDS: EPISÓDIO ESPECIAL COM RETORNO DO ELENCO DEVE ACONTECER

0 Comentários

Tags mais acessadas