Menu & Busca
Friends: episódio especial com retorno do elenco deve acontecer

Friends: episódio especial com retorno do elenco deve acontecer


De acordo com o Hollywood Reporter, o elenco de Friends está negociando retornar em um episódio especial que irá ao ar no serviço de streaming HBO Max.

O especial deve reunir Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, além dos criadores da série David Crane e Marta Kauffman.

friends
Friends: episódio especial com retorno do elenco deve acontecer. | Foto: Reprodução.

Pelo que fontes alegaram, o acordo para as filmagens ainda precisa ser firmado. Um dos desafios será reunir todo o elenco para as filmagens. A HBO Max e os produtores WBTV não quiseram comentar.

O episódio está sendo vendido como “sem roteiro”, o que nos leva a acreditar que pode ser apenas uma reunião com os astros falando sobre o sucesso da série.

E SE FRIENDS FOSSE EM 2019? FELIPE NETO CAUSA POLÊMICA NO TWITTER

Recentemente, a atriz Jennifer Aniston participou do programa The Ellen DeGeneres Show e confirmou que os seis atores de Friends estão trabalhando em um novo projeto.

jennifer aniston
Jennifer Aniston no programa da Ellen DeGeneres. | Foto: Reprodução Instagram.

Amaríamos que algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo.

AFIRMOU JENNIFER, DEIXANDO OS FÃS CURIOSOS.

Além disso, o TV Line afirmou que a Warner Bros estaria interessada em um revival de Friends, que pode ser produzido no formato de série limitada, servindo como uma continuação de Friends.

No entanto, durante uma entrevista com a Rolling Stone, os criadores da série demonstraram medo em relação à reação dos fãs com uma nova narrativa, já que a série abordava uma fase específica da juventude e que agora os personagens estariam bem mais velhos, o que poderia dificultar a produção.

CHANDLER E PHOEBE NÃO DEVERIAM FICAR ATÉ O FINAL DE FRIENDS

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas