quinta-feira, 25 abril, 24
HomeCinema e SériesFriends: criadores se arrependeram de algumas histórias, veja

Friends: criadores se arrependeram de algumas histórias, veja

Os diretores David Crane e Marta Kauffman participaram na última sexta (13), junto com o produtor executivo Kevin Bright, do Festival de TV de Tribeca e comemoraram o 25º aniversário da série de sucesso, Friends.

friends
Friends completa 25 anos.

Durante o evento, os três revelaram alguns segredos sobre o programa.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin, David e Marta confessaram que não esperavam que Friends se tornasse tal fenômeno mundial.

“Tínhamos acabado de fazer um programa que foi cancelado após seis [episódios] e pensamos: ‘Vamos chegar em sete dessa vez e seremos felizes. Essa será nossa vitória’. E então, quando nos chamaram para fazer o nono, pensamos:’Uau, isso está realmente acontecendo'”,

afirmou Crane.

Kauffman acrescentou:

“Quando você decide começar algo, pensa em fazer um bom show e espera que as pessoas assistam. Depois, mantém a cabeça baixa e continua trabalhando, sem realmente pensar em sucesso. Você quer saber se as pessoas estão assistindo, mas não espera algo grande como isso ou comemorar 25 anos de um lançamento. Não, nunca, nunca me ocorreu que estaríamos aqui um dia”.

PORQUE O ATOR MATTHEW PERRY, CHANDLER DE FRIENDS, ESTÁ VIVENDO ISOLADO EM HOTEL

Durante o bate-papo, foi mencionado que um dos passatempos favoritos dos fãs era observar os clipes escolhidos para compor as aberturas, que mudavam duas vezes por temporada.

abertura Friends
Abertura da série Friends.

Entretanto, se dependesse de Bright, o vídeo apresentaria apenas os seis membros do elenco dançando em volta daquela famosa fonte que vemos em diversos momentos da filmagem.

O chefe da NBC, na época, ligou pra Bright após a estréia do piloto, exigindo que cenas de outros episódios fossem adicionados na montagem, daquele dia em diante.

Eu falei: “Qual o problema? Essa aqui mostra que somos jovens, descolados, dançando em volta de uma fonte e você não pode se juntar à nós”, relembrou o produtor.

Parece que por fim, eles conseguiram chegar a um consenso, mas Kevin não ficou muito contente. “Deveria ter sido como fizemos inicialmente. Vocês nunca deveriam ter visto as outras”, disparou ele.

10 MELHORES EPISÓDIOS DE FRIENDS, SEGUNDO O IMDB

Quando questionados sobre arrependimentos em relação à narrativa, Marta tinha respostas na ponta da língua.

“Aquele que a Phoebe [Lisa Kudrow] começa namorar o stalker de sua irmã gêmea [Ursula], interpretado pelo David Arquette. Reescrevemos aquele episódio várias vezes para que desse certo. Outro é o que a Phoebe e seu par romântico, estrelado por Charlie Sheen, pegam catapora”.

revelou Marta.

Crane, por sua vez, não conseguiu apontar nenhum episódio específico, mas confessou que se arrependia de algumas das piadas escritas e televisionadas.

“Tem vezes que penso: ‘Uau, sério? Escolhemos isso? Não poderíamos ter ficado ali por mais 10 minutos para encontrar uma piada melhor?’. Mas isso é só nós sendo duros com nós mesmos”.

declarou.

Com certeza, mesmo sem essas alterações, continuaremos amando Friends por mais 25 anos.

10 MOTIVOS PARA CONTINUAR AMANDO FRIENDS