sexta-feira, 14 junho, 24
HomeEntretenimentoBBB 23: Fred Nicácio é o 13º eliminado

BBB 23: Fred Nicácio é o 13º eliminado

Nesta terça-feira (11), mais um brother deixou a casa mais vigiada do Brasil. Fred Nicácio foi o 13º eliminado do BBB 23 após disputar o paredão com Bruna Griphao e Sarah Aline, que obtiveram, respectivamente, 47,53% e 1,33%. O médico saiu com 51,14% dos votos.

Fred Nicácio - eliminação BBB 23
Fred Nicácio é o 13º eliminado do BBB 23. | Foto: Montagem/ Instagram

No discurso, Tadeu Schmidt destacou que quem deixava a casa era um vencedor e relembrou os momentos de destaque dos emparedados. “A Bruna teve o momento de dizer que estava ‘surtando’, mas não quer mais sair. A Sarah também se mostrou no limite. Cada um dos três emparedados tem seus poderes especiais. Mais uma vez a gente viu a casa parar para ouvir a Sarah falar. O Fred é um sol. E a Bruna foi a que mais demorou a receber um voto. Quem vai sair a duas semanas da final?”, indagou Tadeu Schmidt anunciado a saída de Fred Nicácio.

3ª eliminação de Fred Nicácio no BBB 23

Fred Nicácio teve uma participação no BBB 23 bastante marcante e passou pela experiência de ser eliminado três vezes durante essa edição.

Logo na primeira semana do reality, ele foi eliminado pelo público com a dupla Marília. Mas na verdade se tratava de um paredão falso e o mais votado entre os dois voltaria para casa do BBB, enquanto o outro deixaria de vez o programa. Fred foi o mais votado e retornou ao programa.

No final de fevereiro, ele disputou o paredão com Cara de Sapato e Cézar Black e foi o 7º participante a deixar a casa com 62,94% dos votos. Dessa vez, a eliminação foi para valer, mas os eliminados voltaram para uma repescagem, na qual dois brothers iriam voltar para a casa. Fred e Larissa foram os mais votados pelo público e voltaram para o BBB 23.

Assim que Tadeu anunciou que ele era o 13º eliminado, o médico discursou: “Estou em paz, terminei o que eu tinha que fazer. Agora é com vocês!”.

“Três vezes agraciado, presenteado e vencedor. Me sinto com missão cumprida. Muito obrigado, Brasil!”, completou o médico.

Ao sair da casa, Fred conversou com Tadeu nos estúdios, que questionou o médico sobre qual seria sua análise sobre a participação no BBB 23.

“Missão cumprida. Pelo seu discurso, entendi que retornar foi algo que não estava esperando, não estava nos meus planos, mas precisava colocar uns pingos nos is e me posicionar novamente. Tô extremamente feliz, Tadeu! Extremamente orgulhoso e satisfeito. Ontem, me permiti pela primeira vez ter medo na casa”, respondeu o eliminado.

Após a eliminação de Fred Nicácio, uma nova prova do líder foi realizada e um novo paredão foi formado. Agora, Amanda, Aline e Cézar Black disputam a preferência do público. O 14º eliminado será anunciado nesta quinta-feira (13).

______________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS