sexta-feira, 14 junho, 24
HomeCinema e Séries'Black Knight': Veja o teaser da série distópica coreana da Netflix

‘Black Knight’: Veja o teaser da série distópica coreana da Netflix

Não é novidade para ninguém que as séries coreanas estão conquistando cada vez mais espaço no catálogo de streamings como a Netflix, chamando atenção por suas tramas de extrema qualidade. Para alegria dos assinantes da plataforma e dos fãs de produções coreanas, a série distópica Black Knight estreia no dia 12 de maio.

A produção é inspirada na webtoon Delivery Night, de Lee Yoon-gyun. Nesta segunda-feira, a Netflix divulgou o primeiro teaser oficial da série, que já deixou os assinantes com uma pulga atrás da orelha.

A seguir, conheça a trama e confira o primeiro teaser de Black Knight:

Black Knight - Netflix
Black Knight chega ao catálogo da Netflix no dia 12 de maio. | Foto: Montagem/ Divulgação

A trama de Black Knight, série distópica coreana

A trama de Black Knight se passa no ano de 2071 e a Coreia enfrenta um complicada situação: é impossível sobreviver sem um respirador, uma vez que o ar está extremamente poluído.

Diante da situação, a maior parte da população coreana foi devastada e apenas 1% sobreviveu. Agora, a sobrevivência da humanidade está nas mãos de um grupo de entregadores, que se arriscam para fazer entregas de itens essenciais.

Para lutar pela sobrevivência, e refugiado Sa-wol e o entregador 5-8 vão enfrentar um grupo formado por poderosos que mantém uma hierarquia social rígida no local.

Em entrevista a imprensa, Kim Woo-bin, que interpreta o entregador 5-8, revela: “Senti uma felicidade imensa ao gravar a série. Espero sinceramente que os espectadores se identifiquem com nosso esforço coletivo e apreciem cada momento, exatamente como eu fiz”.

Além de Woo-bin, o elenco é formado por Esom, Song Seung-heon, Kang Yoo-seok, Kim Eui-sung, Jin Kyung, Lee Hak-joo, Lee-hee e Yu Seong-ju. A direção ficou por conta de Cho Ui-seok.

Confira o teaser divulgado pela Netflix

A seguir, confira o primeiro teaser da produção divulgado pela Netflix:

Curtiu ficar por dentro da trama da nova série distópica coreana da Netflix?! Agora resta segurar a ansiedade e esperar o lançamento de Black Knight no próximo mês!

__________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS