sexta-feira, 14 junho, 24
HomeEntretenimento'A Mãe': Confira o trailer do filme da Netflix com Jennifer Lopez

‘A Mãe’: Confira o trailer do filme da Netflix com Jennifer Lopez

E o mês de maio promete! Nesta semana, a Netflix divulgou o trailer do novo filme de ação estrelado por Jennifer Lopez (Casamento Armado), A Mãe. A produção, que chega ao catálogo do streaming no dia 12 de maio, também já ganhou pôsteres.

A Mãe - netflix - trailer
Jennifer Lopez protagoniza novo filme da Netflix. | Foto: Montagem/ Reprodução

Em suas redes sociais, J.Lo compartilhou os pôsteres. Na legenda escreveu: “Aqui estão os novos pôsteres do meu próximo filme, A Mãe“.

No longa, a estrela vive uma mãe que é uma assassina foragida e foi forçada a abandonar sua filha no passado. Mas agora ela está disposta a reencontrar a filha e deixa seu esconderijo no Alasca em busca da menina. Enquanto procura a menina, ela foge de assaltantes perigosos.

A menina, que foi abandonada quando ainda era bebê, agora tem 12 anos e vive com seus pais adotivos. Até então, sua vida era tranquila e com preocupações normais de adolescentes, mas tudo muda quando sua identidade é descoberta e seu passado vem à tona.

Longe de seus pais adotivos, ela reencontra sua mãe biológica e sua vida vira de cabeça para baixo.

Perseguida por inimigos perigosos, uma assassina foragida (Jennifer Lopez) sai do esconderijo para proteger a filha que abandonou anos atrás.

diz a sinopse oficial do filme

Trailer de A Mãe

No trailer oficial divulgado pela Netflix, a protagonista interpretada por Jennifer Lopez aparece no hospital e pergunta por sua filha que acabou de nascer. Quando questiona onde está sua filha, uma mulher que a acompanha responde: “Você desperdiçou o tempo do FBI tentando fazer um acordo para si mesma e sete agentes foram mortos. Agora, essa conversa vai acontecer nos nossos termos”.

A mulher, que aparentemente faz parte do FBI, sugere que a criança “suma” a fim de proteger a recém-nascida e a mãe. Assim, o trailer contextualiza sobre o abandono da menina logo no início.

O trailer também já nos mostra o reencontro das duas, que aparecem em uma cabana isolada, na qual a foragida orienta que a filha faça tudo que ela falar. A prévia termina com uma cena da protagonista, que afirma: “Eu sou uma assassina, mas eu também sou uma mãe. Eu vou morrer protegendo ela”.

A seguir, veja o trailer oficial:

Direção, roteiro e elenco

A produção é dirigida por Niki Caro (Mulan) e o roteiro ficou nas mãos Peter Craig (Top Gun: Maverick), Andrea Berloff (Rainhas do Crime) e Misha Green (Lovecraft Country).

No elenco, além de J.Lo, temos Joseph Fiennes (The Handmaid’s Tale), Lucy Paez (O Exorcismo de Carmen Farías), Paul Raci (O Som do Silêncio), Gael Garcia Bernal (Amores Brutos) e Omari Hardwick (Power).

___________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS