Fortnite: 2ª temporada está recheada de mistérios
Menu & Busca
Fortnite: 2ª temporada está recheada de mistérios

Fortnite: 2ª temporada está recheada de mistérios

Home > Entretenimento > Geek > Fortnite: 2ª temporada está recheada de mistérios

A Epic Games apresentou uma nova realidade alternativa para a segunda temporada da segunda parte de Fortnite. Este novo capítulo do game ainda guarda muitas novidades a respeito de seu conteúdo, mas já sabemos que o capítulo será temático com muitas ferramentas dourados.

Fortnite: 2ª temporada recheada de mistérios
Fortnite: 2ª temporada recheada de mistérios

Ou seja, a desenvolvedora está lançando da atmosfera de Fortnite para atrair os fãs. A ação no último final de semana mostrou publicidades em diversas localidades no mundo, entre elas, nos metrôs de São Paulo. Nos anúncios, era possível ver um número de telefone para o qual os jogadores teriam de ligar para obter informações.

No Brasil, ao fazer a ligação, o jogador escutava a seguinte mensagem: “Sim, senhor. Os agentes foram acionados. O cartão de acesso ao cofre já está em mãos”. Com isso, vários jogadores criaram uma página no Reddit para unir as informações de ligação em diferentes cidades e chegaram ao seguinte mapa:

Mas nesta segunda-feira (17), a própria Epic Games atualizou suas redes sociais com uma mão dourada em cima das fotos oficiais. Usuários no Discord e Reddit começaram a receber a mensagem “ativado” de bots nas duas redes sociais.

Muitas teorias foram elaboradas pelos fãs do game para aliviar a curiosidade. Uma das teorias dos leva a pensar na descoberta de uma skin chamada Oro, um esqueleto dourado que pode ser o último item colecionável da próxima temporada. Ou então a ideia de que o rei Midas poderia deixar tudo dourado com seu toque.

Um peixe também pode ser um elemento do ARG. Em uma das ligações, há referências a um “Agente Meowsicles” (meow, como onomatopeia para o som de gatos na língua inglesa), cuja análise espectrométrica revela a imagem de um peixe e um gato.

Embora muitas especulações sejam feitas, só teremos certeza do que se trata o novo Fortnite no próximo dia 20, já que a Epic ainda não nos garantiu nada.

________________
Por Redação – Fala!Universidades

Tags mais acessadas