Corte carboidratos refinados e emagreça muito rápido
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DIETAS: Corte carboidratos refinados e emagreça muito rápido

DIETAS: Corte carboidratos refinados e emagreça muito rápido

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Emagrecer rapidamente pode ser um grande desafio, independentemente de quanto peso você deseja perder.

No entanto, algumas pequenas modificações em sua dieta e estilo de vida podem tornar a rápida perda de peso muito mais alcançável.

Ao fazer algumas pequenas alterações em sua rotina diária, você pode perder com segurança até 4 kg em apenas um mês, atingindo seus objetivos de perda de peso com rapidez e facilidade. E a principal mudança é cortar os carboidratos refinados.

Reduzir os carboidratos é uma maneira simples de melhorar a qualidade da sua dieta e perder peso de forma surpreendentemente rápida.

E falando em saúde e emagrecimento, é especialmente benéfico diminuir a ingestão de carboidratos refinados, que são um tipo de carboidrato sem o teor de nutrientes e fibras durante o processamento.

Corte carboidratos refinados e emagreça muito rápido.
Corte carboidratos refinados e emagreça muito rápido.

Por que cortar carboidratos ajuda a emagrecer

Os carboidratos refinados são ricos em só calorias, porque tem valores bem baixos de nutrientes. Além disso, eles são absorvidos rapidamente na corrente sanguínea, causando picos de açúcar no sangue, o que, segundo vários artigos científicos, leva a um aumento da fome – ou melhor, da vontade de comer.

Estudos também mostram que uma dieta rica em grãos refinados está associada a um peso corporal maior do que uma dieta rica em grãos integrais nutritivos.

Um grande estudo em 2.834 pessoas também descobriu que as pessoas que ingeriam mais grãos refinados tinham, em média, mais gordura da barriga do que aquelas que ingeriam mais grãos integrais.

Para obter melhores resultados, troque carboidratos refinados, como pão branco, cereais matinais e alimentos pré-embalados altamente processados ??por produtos de grãos integrais, como quinoa, aveia, arroz integral e cevada.

Resumindo, carboidratos refinados, que são baixos em nutrientes, podem causar picos e baixas nos níveis de açúcar no sangue. Pesquisas mostram que uma maior ingestão de carboidratos refinados pode estar ligada ao maior peso corporal e aumento da gordura da barriga.

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