5 filmes para assistir no fim de semana
Menu & Busca
5 filmes para assistir no fim de semana

5 filmes para assistir no fim de semana

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Filmes > 5 filmes para assistir no fim de semana

Um fim de semana de cinema é sempre uma boa pedida, principalmente quando você está na vibe de ficar em casa recarregando as energias. E, se este é o seu caso nesta sexta-feira, já pode se preparar para anotar todos os filmes que vou citar aqui, porque vão desde comédias românticas melosas até filmes de suspense de tirar o fôlego.

Veja:

Filmes para o fim de semana, filmes para assistir fim de semana, Netflix, filmes da Netflix, melhores filmes da Netflix, De Repente Uma Família, Um Ninho para Dois, Spiderhead, Anne Frank, Minha Melhor Amiga, De repente 30, filmes com o Chris Hemsworth, Vienna
Conheça 5 filmes que vão agitar seu final de semana em casa. | Foto: Reprodução/montagem.

1. De Repente Uma Família (2018)

De Repente Uma Família é o tipo de filme que é difícil não gostar. Com Mark Wahlberg e Rose Byrne no elenco, a comédia dramática entrega muitas risadas, ensinamentos e olhos marejados.

Baseado em uma história real, o longa fala sobre a trajetória de Pete e Ellie como pais adotivos de uma pré-adolescente e seus dois irmãos mais novos, filhos biológicos de uma mulher dependente química. Os cinco precisam aprender a viver como uma família, mas isso se mostra mais desafiador a cada dia que passa.

2. Um Ninho para Dois (2021)

Com Melissa McCarthy e Chris O’Dowd como protagonistas, Um Ninho para Dois já denuncia sua boa qualidade.

O filme gira em torno da reconstrução do casal Lilly e Jack após a perda de sua filha bebê. Os dois precisam aprender a lidar com a tragédia e com as implicações dela, tanto em suas vidas pessoais, quanto como casal.

3. Spiderhead (2022)

Também temos filmes de 2022! Spiderhead é um longa que vem chamando atenção principalmente por ter Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett no elenco e Joseph Kosinski como diretor.

O suspense vestido de ficção científica se passa em uma prisão em um futuro próximo, onde condenados recebem a chance de se voluntariar como cobaias em experimentos médicos, pensando em reduzir suas penas. Mas as coisas acabam ficando um pouco mais sinistras do que deveriam.

Até agora, as críticas do filme por parte do público não foram muito positivas. Mas ainda assim vale assistir, nem que seja para formar uma opinião sobre.

4. Anne Frank, Minha Melhor Amiga (2021)

Sábado e domingo também são dias para relembrar um pouco da história. Em Anne Frank, Minha Melhor Amiga, Hanneli Goslar, amiga de Anne Frank, famosa por escrever um diário durante os tempos de esconderijo na época da Alemanha Nazista, narra, de seu ponto de vista, como foi conhecer Anne e viver na pele de um judeu perseguido pelos alemães.

5. De repente 30 (2004)

Um clássico é um clássico! De repente 30 é aquela comédia romântica para assistir e dar replay quantos fins de semana quiser. O filme é descontraído, mexe com as emoções e nos faz mergulhar na narrativa. É a combinação perfeita para dias de cinema no conforto de casa.

Aliás, para provar que clássicos são eternos, recentemente a música tema do filme “Vienna” estourou no TikTok e fez todos se lembrarem da lenda.

E aí, gostou das indicações? Todos os filmes da lista estão disponíveis na Netflix. Então, é só escolher o que vai fazer a abertura do seu fim de semana de filmes, pegar a pipoca e aproveitar sem sair de casa!

__________________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

Tags mais acessadas