Menu & Busca
Ficar muito tempo sem sexo faz mal à saúde? Entenda

Ficar muito tempo sem sexo faz mal à saúde? Entenda


De acordo com um estudo publicado no periódico Archives of Sexual Behavior, a maioria das pessoas transa 54 vezes por ano, isto é, faz sexo ao menos uma vez na semana, considerando solteiros, namorados e casados foram considerados para a pesquisa.

Ficar muito tempo sem sexo faz mal à saúde?
Ficar muito tempo sem sexo faz mal à saúde?

Porém, nem todo mundo possui a vida amorosa movimentada constantemente e muitos se perguntam se ficar muito tempo sem fazer sexo pode prejudicar a saúde do corpo. A boa notícia é que, segundo especialistas, não há qualquer consequência negativa relacionada à falta de sexo e, portanto, não precisamos nos preocupar nem nos pressionar para arrumarmos parceiros sexuais caso a cama esteja vazia.

Acabaram as desculpas para não fazer sexo

No entanto, ter um parceiro ou parceira sexual é sempre divertido e  os benefícios são diversos. Dentre eles, um até bastante conhecido pelo público em geral, é de que sexo alivia a cefaleias e enxaquecas, isto é, melhora a dor de cabeça. Tá com uma dorzinha na nuca? Já sabe o que fazer!

Sabemos também que muitas mulheres não têm o desejo sexual tão intenso, não ficam excitadas ou enfrenta dificuldades para chegar ao orgasmo. Mas conhecemos um produto para salvar a vida de muitas Mulheres! Gold Woman é o único produto capaz de regular seu corpo de forma natural, trazendo à tona o prazer que tanto te falta, além de acabar com a dificuldade de atingir orgasmos.

Aumente sua Libido

Sexo substitui academia?

E para aqueles que não curtem acordar de manhã para malhar ou correr, sexo pode ser uma ótima opção. A atividade sexual proporciona o relaxamento dos músculos e aumenta a flexibilidade mas, claro, não substitui uma atividade física tradicional. Então você já sabe, para dar um “up” no seu vigor físico, faça sexo com frequência.

10 DICAS PARA MELHORAR O SEXO NO FRIO

Hormônios a todo vapor

O sexo, quando feito com prazer, provoca uma explosão de hormônios tanto nos homens, como nas mulheres. A liberação de adrenalina, noradrenalina e cortisol age na musculatura, estimulando o Sistema Nervoso Central, dilatando os vasos e, consequentemente, melhora a circulação.

4 DICAS DO SEXO TÂNTRICO PARA CASAIS REDESCOBRIREM O PRAZER

Muito, mas muito prazer

A endorfina é o hormônio responsável por ativar áreas do cérebro ligadas a sensações de prazer, bem-estar e alegria. Na transa, sua produção de endorfina se multiplica, gerando essas sensações de forma intensa no organismo.

6 DICAS PARA MELHORAR A QUALIDADE DO SEXO

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas