Fenômeno britânico: As 5 melhores músicas de Dua Lipa
Menu & Busca
Fenômeno britânico: As 5 melhores músicas de Dua Lipa

Fenômeno britânico: As 5 melhores músicas de Dua Lipa

Home > Entretenimento > Música > Fenômeno britânico: As 5 melhores músicas de Dua Lipa

A cantora e compositora Dua Lipa nasceu em Londres, em 1995, e é considerada uma das maiores artistas da contemporaneidade. Vencedora de dois Grammy Awards, Dua vem conquistando cada vez mais notoriedade na indústria musical, um reconhecimento muito merecido. 

Com um timbre mais grave, sua marca registrada, a carreira de Dua Lipa começou aos 14 anos, com covers no YouTube, e cresce cada dia mais. A cantora lançou recentemente seu segundo álbum de estúdio, Future Nostalgia, que está disponível em todas as plataformas de streaming musical. E, pensando nisso, aqui há um Top 5 com algumas das melhores músicas de sua carreira.

As 5 melhores músicas de Dua Lipa

5. Be The One

Seu segundo single de estreia, Be The One, foi um marco na carreira de Dua Lipa, sendo um de seus clipes com maior número de visualizações. Lançada em 2015, a canção fala sobre um possível retorno amoroso. 

4. IDGAF 

De maneira geral, IDGAF é, mesmo, uma das melhores canções de Dua Lipa. Com temática focada em decepção amorosa e amadurecimento, o single, lançado em 2018, recebeu diversas certificações internacionais e atingiu a quadragésima nona posição da Billboard Hot 100. 

3. Blow Your Mind (Mwah)

Lançada em 2016, a canção Blow Your Mind (Mwah) recebeu inúmeras críticas positivas e é considerada uma das composições mais homônimas de Dua Lipa. O clipe conta com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, entrando, também, para a lista de clipes mais vistos da cantora. 

2. New Rules 

Com mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, a canção New Rules, lançada em 2017, rendeu à cantora, de apenas 24 anos, nove certificações de platina ao redor do mundo. Além disso, também conquistou a primeira posição de single mais tocado em oito países.

1. Don’t Start Now

“Tamborzinho, tamborzinho”! A canção Don’t Start Now compõe o álbum Future Nostalgia e é uma das melhores da carreira da cantora. Envolvendo empoderamento e despedidas amorosas, a música ficou mundialmente conhecida e atingiu a primeira posição em diversos rankings musicais ao redor do mundo.

Sua aparição e fama no BBB20, graças à participante Manu Gavassi, também renderam visualizações e notoriedade para a cantora.

__________________________________
Por Letícia Lopes – Fala! Cásper

Tags mais acessadas