Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Feiticeira Escarlate poderia ter derrotado Thanos, entenda

Feiticeira Escarlate poderia ter derrotado Thanos, entenda


Cena da Feiticeira Escarlate e Thanos
Cena de Vingadores: Ultimato, Feiticeira Escarlate e o vilão Thanos

Vingadores: Ultimato certamente foi o filme mais aguardado de 2019. Prova disso é o recorde de bilheteria que ele alcançou, ao ultrapassar Avatar. Mas outro dado indiscutível que descobrimos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato é a extrema força e poder do vilão Thanos, até mesmo antes do uso das Joias do Infinito.

VINGADORES: ULTIMATO – HERÓIS SE CURVAM DIANTE DE TONY STARK EM CENA DELETADA

Ele conseguiu derrotar diversos heróis apenas com sua força bruta e técnicas de combate, mas de acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a Feiticeira Escarlate é poderosa o bastante para derrotar Thanos.

Em uma conversa com a ComicBook.com, Feige afirmou que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, poderia ter derrotado Thanos em Ultimato, se ele não tivesse apelado para o poder de fogo de sua nave.

“A Wanda Maximoff é quem provavelmente está mais próxima do alto escalão de poder — Eu afirmo que ela teria derrotado o Thanos se ele não tivesse chamado o poder de fogo da sua nave.” 

explica Kevin Feige. 

Em Vingadores: Ultimato nós vimos Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) enfrentar Thanos rapidamente durante a batalha final, após aparecer através dos portais criados por Doutor Estranho.

Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate poderia ter derrotado Thanos

MARVEL: POR QUE NENHUM FILME DE VINGADORES ESTÁ PREVISTO PARA A FASE 4 DO MCU?

Os poderes da Feiticeira Escarlate serão melhor explorados na série WandaVision, e promete interferir na trama de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura), que será o primeiro filme de terror da Marvel.

Além da informação, o presidente da Marvel também confirmou que Monica, a filha de Maria Rambeau, amiga de Carol Danvers, será apresentada na série de Wanda Maximoff e Visão.

Agora é segurar a ansiedade e esperar para conferir todas as novidades da Fase 4 do MCU.

0 Comentários

Tags mais acessadas