'Fate': Netflix renova A Saga Winx para segunda temporada; Saiba mais
Menu & Busca
‘Fate’: Netflix renova A Saga Winx para segunda temporada; Saiba mais

‘Fate’: Netflix renova A Saga Winx para segunda temporada; Saiba mais

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Fate’: Netflix renova A Saga Winx para segunda temporada; Saiba mais

As redes sociais da Netflix Brasil confirmaram hoje, quinta-feira (18), a segunda temporada de Fate: A Saga Winx.

Fate: A Saga Winx irá retornara a Netflix para segunda temporada.
Fate: A Saga Winx irá retornara a Netflix para segunda temporada. | Foto: Reprodução/Netflix.

Baseada em um desenho italiano, Fate foi lançada recentemente pela plataforma. O sucesso, porém, foi imediato e a Netflix já adiantou o retornou da série.

A seguir, saiba mais sobre a segunda temporada de Fate: A Saga Winx e confira o teaser disponibilizado pela Netflix.

Segunda temporada de Fate é confirmada pela Netflix

Após o sucesso da primeira temporada de Fate, série baseada no desenho italiano O Clube das Winx, a Netflix confirmou uma segunda temporada. O anuncio ocorreu hoje nas redes sociais da plataforma de streaming e surpreendeu os fãs da história.

Para anunciar a renovação da série, a Netflix Brasil divulgou um pequeno teaser da segunda temporada. Nas imagens, que simulam a abertura da série, um grande dois se forma dos elementos e, em seguida, a frase “Segunda temporada em breve” surge.

Muitos fãs de Fate: A Saga Winx questionaram quando será a estreia. O streaming, contudo, não deu qualquer resposta, deixando um mistério no ar.

Primeira temporada

A primeira temporada de Fate apresenta a personagem Bloom ao público. Uma jovem que, recentemente, descobriu ser uma fada e se mudou para o colégio de Alfeia, uma escola para fadas e seres do Outro Mundo.

No local, a protagonista conhece Stella, Musa, Terra e Aisha, jovens fadas que criam um vínculo com a personagem. Além disso, Bloom é apresentada a Sky, um jovem guerreiro.

A fada se envolve em uma trama de mistério e segredos enquanto tenta descobrir mais detalhes sobre seu passado e sua verdadeira família. Sua origem é revelada no último episódio da série e abre ao público que mais detalhes serão popularizados.

Fate: A Saga Winx se inicia como uma série interessante, com poucos detalhes e uma trama em desenvolvimento. Seu último episódio, porém, apresenta o verdadeiro potencial da narrativa, com reviravoltas e ação.

Bloom é a protagonista da série e será um dos destaques da segunda temporada.
Bloom é a protagonista da série e será um dos destaques da segunda temporada. | Foto: Reprodução/Netflix.

Alguns personagens são misteriosos e nos dão poucas pistas de seus objetivos na história. Outros, porém, são óbvios e nada discretos em relação ao futuro da trama.

Para a segunda temporada de Fate, é esperada uma narrativa mais abrangente e uma história mais detalhada. Além disso, outras personagens devem ser valorizadas e destacadas, como Stella, a princesa de Solária, ou Sky, um jovem guerreiro e que possui pontos escuros em seu passado.

A primeira temporada não se assemelha a história criada pela animação de 2004. Os únicos pontos em comum são nomes de personagens e seus poderes, passados desconhecidos e fadas. Os fãs que desejam uma experiência parecida com o desenho irão se decepcionar, pois a narrativa foi reinventada e uma nova trama foi criada.

Ficha Tecnica: Fate – A Saga Winx

Título Original: Fate: The Winx Saga
Duração: 1 temporada
Lançamento: 19 de janeiro de 2021
Distribuidora: Netflix
Dirigido por:  Brian Young e Iginio Straffi
Classificação: 16 anos
Gênero: Aventura, Fantasia, Drama
País de Origem: EUA, Itália

Trailer da primeira temporada de Fate: A Saga Winx.

_______________________________________________
Por Luiza Nasicmento – Redação Fala!

Tags mais acessadas