'Fate: A Saga Winx', série original da Netflix, ganha novo trailer; Confira
Menu & Busca
‘Fate: A Saga Winx’, série original da Netflix, ganha novo trailer; Confira

‘Fate: A Saga Winx’, série original da Netflix, ganha novo trailer; Confira

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Fate: A Saga Winx’, série original da Netflix, ganha novo trailer; Confira

Fate: A Saga Winx ganhou um trailer nesta terça-feira (19). A série, uma produção original da Netflix, é baseada no desenho italiano O Clube das Winx. Nas imagens divulgadas, o público é apresentado à premissa da história, um grupo de fadas que deverá combater em uma guerra do Outro Mundo.

A nova série Fate: A Saga Winx falo sobre jovens fadas.
A nova série Fate: A Saga Winx fala sobre jovens fadas. | Foto: Reprodução/Divulgação.

Nas redes sociais, o trailer da série original da Netflix está dando o que falar. Muitos internautas estão ansiosos para a estreia, outros, porém, ficaram decepcionados.

A primeira temporada de Fate: A Saga Winx estreará no dia 22 de janeiro, na plataforma de streaming.

Netflix divulga novo trailer de Fate: A Saga Winx

Hoje, terça-feira (19), a Netflix divulgou o trailer de Fate: A Saga Winx. A série é a nova aposta da plataforma, baseada no desenho italiano de sucesso O Clube das Winx, de 2004. Nas imagens, conhecemos Bloom e seu grupo de amigas, que estudam em um colégio de fadas e se preparam para uma guerra.

No desenho O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi, Bloom desconhece seus poderes e vive no mundo dos humanos. A jovem, porém, começa a viver algumas experiências mágicas e é enviada para Alfea, uma das escolas de Magix (Outro Mundo). Nesse novo local, ela conhece 5 fadas que se tornam suas melhores amigas.

Clube das Winx é um dos desenhos que marcou uma geração de crianças.
Clube das Winx é um dos desenhos que marcou uma geração de crianças. | Foto: Reprodução.

Durante o desenho, a busca pela verdadeira identidade de Bloom e seu passado se tornam a premissa da história. Além disso, ao longo da série, diversos vilões surgem para desestruturar Magix.

Fate: A Saga Winx irá falar sobre Bloom e seus poderes (um dos mais fortes do Outro Mundo), apresentado a história por meio de um olhar adulto. As características infantis foram substituídas por algo mais assustador, que se assemelha a séries como Shadowhunters.

Na nova produção da Netflix, a história das fadas ganha de plano de fundo uma guerra iminente e os “queimados”, monstros criados para a série, são um dos problemas enfrentados por elas.

Fate: A Saga Winx é produzida por Brian Young (mesmo produtor de The Vampire Diaries) e seu elenco é composto por Abigail Cowen como Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina, Os Fosters),  Hannah van der Westhuysen como Stella (Grantchester), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Normal People), Elisha Applebaum como Musa (Undercover Hooligan), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Interpreta Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe), Danny Griffin como Sky (So Awkward), Theo Graham como Dane (Hollyoaks) e Jacob Dudman como Sam (Não Fale com Estranhos).

Repercussão nas redes sociais

Fate: A Saga Winx se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A série é baseada em um dos desenhos que marcou a geração dos jovens da atualidade. Por isso, muita expectativa foi criada no live-action de O Clube das Winx.

O trailer, divulgado hoje, animou muitos fãs do desenho, porém, decepcionou aqueles que desejavam algo fiel ao original.

Muitos questionaram a falta de detalhes icônicos, como as transformações em fadas.

______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas